Primeira página Última página

Respostas: 954 - Visitas: 10978

-SaBØTaGE:
- Eu hoje acordei, Querendo ver o mar..
- Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra;
- O pôr do Sol no rio é que me faz sonhar, Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
- E as mina tão no Sol, e a galera ta no mar! Eu quero uma sereia de tanga na areia..
- O pôr do Sol no rio é que me faz sonhar, Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!
- Nessa cidade quando bate uma fissura, Pra fugir dessa violência, essa loucura..
- Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda!
- Pela estrada eu vou ouvindo um som.!🎶

10-11-21 - 17:36:22

-SaBØTaGE: - Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos.. (Quando há tantos mutilados) Pelos meus olhos perfeitos..(Quando há tantos cegos) Pela minha voz que leva Teu nome.. (Quando tantas emudecem) Pelas minhas mãos que trabalham.. (Quando tantas mendigam) É maravilhoso Senhor! Ter um lar para voltar.. (Quando há tantos que não tem onde ir) Sorrir.. (Quando há tantos que choram) Amar.. (Quando há tantos que odeiam) Sonhar.. (Quando há tantos que se revolvem em pesadelos) Viver.. (Quando há tantos que morrem antes de nascer) É maravilhoso Senhor, ter tão pouco a pedir e tanto para agradecer.. OBRIGADO SENHOR..! × | ×
10-11-21 - 17:47:17

-SaBØTaGE: - Boa tarde chuchu ❤️ Tamo de volta!
10-11-21 - 17:54:51

-SaBØTaGE:
- De volta, porém jajá vamos pra luta de novo lol mas hoje teve sessão da tarde pra mim, Vamos lá, nas missão impossível>>
- Cara o The Rock é foda!

- Mas o Tom Cruise é o cara, cê tá maluco!
" Bicho o Tom Cruise é o Tom Cruise mesmo!
- Por isso que eu digo; O Tom Cruise é TOM CRUISE
- Se o Tom Cruise não fosse o Tom Cruise
- Quem é que ia ser o Tom Cruise?
- É por isso que o Tom Cruise existe..
- Porque se o Tom Cruise não existisse
- Alguém ia querer ser o Tom Cruise
- E o que ia acontecer?
- Não ia conseguir ser o Tom Cruise
- Porque só o TOM CRUISE pode ser o TOM CRUISE "
- KKKKKKK feat W.N "

10-11-21 - 19:25:45

-SaBØTaGE: - Cê filma e fala? Cê é o bixão memu hein doido! Vai toma no seu úc " lol
10-11-21 - 19:43:33

«Voltar Mais»
3/191

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>#SUMEMØ