Última página

Respostas: 938 - Visitas: 10108

-SaBØTaGE:


- Cê o seu brilho não brilha..
- Não desbrilhe meu brilho brilhoso!



- Name: Tom Março Cruise
- D/N: Eu nasci há 10.000 ans atrás
- Cidade: SP
- País: Brazil
- Moreno claro, 1,87, 75kg
- Zói castanhos!
- Cabelo preto (ficando branco)
- Saudável Graças á Deus '
- Sou bonito (na verdade, lindo) nariz grande!
- Sou legal, humilde..
- Sou pobre (digo de dinheiro, porém rico em conhecimento) & inteligente!
- São Paulino '
- Católico!
- Tenho uma vida boa de cê viver..
- Saúde mental em dia!
- Um trampo daora!
- Muito amor próprio..
- E uma paixão recíproca"


- Quem pisa nos outros, tropeça na vida"
08-11-21 - 19:58:50

-SaBØTaGE: " Por favor, Permita-me apresentar-me; Eu sou um homem de riqueza e bom gosto! Eu estou aqui há muitos anos, Roubei a Alma e a Fé de muita gente.. Assim como todos, já cometi crimes; Sendo assim, todos os pecadores são santos! Então se você me encontrar, Tenha bons modos; Mostre um pouco de simpatia e delicadeza.. Use toda sua boa gentileza … Prazer em conhecê-los "
08-11-21 - 20:57:25

-Anny😌: .ler. interessante lol
08-11-21 - 22:14:39

-SaBØTaGE: - Gostou né teacher lol Depois vou lá no seu tbém..Blz, Rlx! Voltando aqui, Bom dia chuchuzinho.. Bora almoçar né, essa vida de zumbi ainda vai nos matar kk mas fazer o que né, É o que temos pra hoje!
09-11-21 - 16:16:59

-SaBØTaGE: - Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.. Seeloko, como tem pessoas que só te procuram quando precisam, TNC.. sai pra lá! Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem! Tô aproveitando tudo de bom que a vida proporciona.. Tô me dedicando de verdade pra agradar a mim mesmo, Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.. Relaxa, Respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda; isento de problemas eu não conheço ninguém.. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os 100 anos.. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem ( Graças a Deus) × | ×
09-11-21 - 16:46:02

Mais»
1/188

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>#SUMEMØ