Primeira página Última página

Respostas: 944 - Visitas: 10616

-SaBØTaGE: " Sai de tua tenda, Oh, filho meu
- E te mostrarei as estrelas do céu..
- Sai de tua tenda, Oh, filho meu..
- Te mostrarei a areia do mar..
- Será que podes contar? Será que podes imaginar!
- Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?!
- O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?!
- Minha bênção será sobre ti..
- UMA NOVA HISTÓRIA, DEUS TEM PRA MIM;
- UM NOVO TEMPO, DEUS TEM PRA MIM..
- E tudo aquilo que perdido foi;
- Ouvirei de sua boca..
TE ABENÇOAREI "

09-11-21 - 17:24:13

-SaBØTaGE: - É estranho, É esquisito, É incrível.. tem amizades que parecem ser firmes, que parecem que vão durar pra sempre (sim já fui iludido, algumas vezes) e que do nada somem! Tem outras amizades que você nunca dá nada por elas e quando vai ver, elas dão tudo por você (por isso valorizo pessoas verdadeiras) E tem amizades que são realmente firmes, que você sabe que sempre pode contar, mas que de uma hora pra outra, é uma amizade que se afasta (normal né, afinal nem sempre tem assuntos ou algo a dizer) que some as vezes, mas é uma amizade sempre forte! Que o tempo passa, mas o tempo não apaga (ain que lindo) Nesse tempo todo frequentando aqui ou ali pude fazer amizades com algumas pessoas interessantes, estressadas(os), divertidas e por fim verdadeiras!
09-11-21 - 19:01:34

-SaBØTaGE:
- Aí você tá de bem com a vida, de bem com o mundo.. todo felizinho! Do nada chega uma msg da empresa com sua previsão de férias, PQP sacanagem da porra kkk tem que rir pra não chorar! Todo ano descanso em Janeiro, daí mudam suas férias pra Março ahhhh VSF, mês 03 tá longe ainda carai kkk falta muito tempo ainda, Desanimei hein.. (até parece que reclamando aqui vai mudar algo kk mas eu precisava desabafar com alguém chuchu, sobrou pra tu, seu lindo.!
lol
09-11-21 - 19:18:45

-SaBØTaGE:
- Sendo assim, Lembrei da música do Gilberto & Gilmar..
- Pra todos problemas existe solução, É usar o bom senso agir com o coração!
- Ontem fui convidado pelo meu patrão, Para um jantar, na sua mansão..
- Certa hora, mais tarde, me chamou do lado; E veio bravo e impôs a questão: Pra não te mandar embora, Vou ser obrigado a baixar seu salário..
- É sim ou não!
- Aí eu pensei; Tá Ruim, mas Tá Bão..
- Tá Ruim, mas Tá Bão!
- Tá Ruim, mas Tá Bão.. 🎶 - Fazer o que né?! kkk TNC!!

09-11-21 - 19:34:12

-SaBØTaGE: " O plano é seguir em frente, (com férias agora ou depois) de cabeça erguida e com um sorriso no rosto.. O plano é não se entregar a qualquer palavra bonita ou desanimadora kkk a qualquer gesto feio ou bonito! Apenas não se deixar abater, pq somos Brasileiros e não desistimos nunca! O plano é ir vivendo, ser feliz sempre (mesmo se lascando)
- Chega por hoje né chuchuzinho affs cansei "
lol
09-11-21 - 19:57:05

«Voltar Mais»
2/189

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>#SUMEMØ