Primeira página Última página

Respostas: 35 - Visitas: 519

-Off❤️: :( Sinto Saudade da Minha irmã .consola.que não cheguei a conhecer, Faleceu com muitos meses de Vida, doença chamada Pneumonia, Na época era pequena tinha 2 anos então não lembro .triste. Sinto muitas sdds dela .core..core.
01-02-20 - 14:41:32

-Cleytinho_🎭: Saudades do meu Cruzeiro.cruzeiro. QUE ESSA DIRETORIA PASSADA, BANDO DE FILHOS DE RAPARIGA, LADRÕES, VAGABUNDOS FILHOS DE PUTA. Tiraram nosso Cruzeiro de nós.triste. mandaram agente pra segunda divisão, e hoje estamos tendo que colocar um tine cheio de meninos pra jogar pq nao temos 1 centavo pra formar um time, e ainda devendo todo mundo.triste. Fiz minha parte.. #SOCIORESCONSTRUÇAO.. E CAMISA ADIDAS ORIGINAL.. agora é só torcer para que um dia voltemos ao nosso lugar de sempre. Um dos maiores do Brasil.cruzeiro. MAIOR DE MINAS
02-02-20 - 10:47:29

-Wolf'Moon💚: Saudades eternas da minha avó materna a quem eu chamava carinhosamente de maezinha, além de avó ela era minha madrinha , morávamos muito perto e quando ela partiu vi ela dar seus últimos suspiros, daria tudo pra comer o fubá suado que ela fazia quando eu pedia ela, fazem 8 anos que ela se foi e a saudade só aumenta.tristeela.
02-02-20 - 14:36:00

-Sandra!!!: Tenho saudades do meu pai que se foi faz anos mais ele me faz muita falta sinto saudades dos meu avos que se foram também saudade da minha infância que não vivi direto por culpa da minha mãe saudade da época que não tinha depressão nem sabia o que era essa doença eu só sorria brincava saudade de tudo o que eu tive de maravilhoso na minha infância .triste. Vou sempre ter saudade da felicidade que eu tinha 😞
02-02-20 - 21:51:54

-Sómaisuma:(: .saudades. Saudades do meu querido e saudoso .pai. Um exemplo que sempre ira ser para mim e meus irmãos ,pois como ele aprendi o significado do.amor. E se pudesse volta no tempo seria no tempo que tinha meu querido .pai...
03-02-20 - 12:33:28

«Voltar Mais»
3/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°DÏA DÄ SÄUDÄDË°