Última página

Respostas: 35 - Visitas: 515

-ミ💜ɱαɠɳíƒi૮α💜彡:
30 de janeiro é o Dia da Saudade..saudades.
Você sente saudades de alguém, de alguma coisa ou de um tempo que já passou? .b. Com certeza que sim..oiudo.

Que tal recordarmos um pouco sobre o que sentimos saudades e ainda faturar uns pontinhos.
Será bem simples:
vocês terão que responder a seguinte pergunta com suas próprias palavras, nada de texto do Google..rum.

°QÜAL É Ā SUÅ SÄUĐAĐĖ?° .oiudo.

.s.Todos podem participar.
.s.Apenas uma postagem por usuário.
.s.Nada de bagunça no tópico.
.s.Postagens fora do assunto serão deletadas.
.ei.Cada participante ganhará 1000 pontos, mais um presente..olhar.

Responsável: Kassandra.rosa.

.diario. Pode-se ter saudades dos momentos bons, mas não se deve fugir do presente..olhar.

INÍCIO: 30/01

TÉRMINO: 13/02


30-01-20 - 11:45:29

-Hope⍣: Minha saudds e do braços calorosos da minha mãe. ....minha maior amiga....eu exemplo de mulher. ...triste...
30-01-20 - 12:10:35

--ℳaƦaᙎins: .triste.Saudades eterna do meu irmão, Março fara 1 ano sem a presença dele.snif.Ah ferida ainda doi!! so o tempo poderá aliviar pra nos todos . .luto.eterno
30-01-20 - 12:16:08

-Pearl: Minha maior saudades e do meu marido que faleceu ele era minha muralha do lado dele eu sentia que nada de mau ia acontece.chorar.
30-01-20 - 12:32:25

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Minha Saudade é de meu Pai sem ele nossa família ficou quebrada ele era nosso esteio,nosso porto seguro, que sabíamos que quando precisávamos ele estava ali pra todos os momentos ruins e bons. É foda perder alguém de seu sangue, que vc é uma parte dele, agente nunca mais é a mesma pessoa.
SAUDADES ETERNAS PAI..ninaxola.

30-01-20 - 15:24:25

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°DÏA DÄ SÄUDÄDË°