Primeira página Última página

Respostas: 35 - Visitas: 516

-Melzinha🐝: Sinto saudade que chega a doer da minha mamãe, meu exemplo de Mulher, minha fortaleza, minha base. Todos os dias lembro dela, meu amor, sei que está com o papai do céu.tristeela.
30-01-20 - 15:38:09

-sula: Meu pai ao qual não tive o prazer de conviver,pois ele faleceu quando eu tina 3 anos
30-01-20 - 15:40:17

-P🇷Ë🇹Ï🇳:
.diario.Eu sinto saudades do meu pai.pai. que Deus levou a uns anos atrás , .depre. hj eu øro pra alma dele ta em um bom lugar.orando.

30-01-20 - 22:03:38

-AMeninaQueRoubouTeuLivro™: Tenho saudade de muita coisa não da pra resumir ou colocar em um potinho, eu tenho saudade da minha infância quando eu acreditava que um dia seria feliz,quando minha única preocupação era se iria ter que lavar ou cabelo ou não .pensativo. Eu era feliz e não sabia , minha vida era simples eu tive sempre uma vida regrada mais eu era feliz,eu tinha medo de tirar fotos por causa do flesh da máquina lol esse era meu único medo hj eu tenho medo do presente do futuro sofro por antecedência vivo em meio ao caos da vida adulta que me sufoca e me tira o sono a alegria a esperança:( saudade dos meus avós meus amigos de infância,saudade de quando eu não tinha medo da chuva e pulava feito uma louca debaixo dela,saudade de quando eu confiava nas pessoas de quando eu conseguia me apaixonar ,saudade do pai que nunça tive que nunça conheci , saudade e uma coisa que dói e que não tem cura nem fim saudade e um sentimento que mora no nosso coração e não tem intenção de partir....
31-01-20 - 21:48:30

-☆LADY☆ÁRABE☆: Sinto saudade da minha mãe.saudades.,sou a caçula e era muito apegada a ela,pior que presenciei ela morrendo ,isso nunca me sai da cabeça.um ano depois presenciei a morte do meu pai,dele não sinto tanta falta como sinto da minha mãe.Que Deus os tenha em um bom lugar.orando..
01-02-20 - 09:28:21

«Voltar Mais»
2/8

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°DÏA DÄ SÄUDÄDË°