Primeira página Última página

Respostas: 22 - Visitas: 1550

-freestyle: Pelos vídeos e matérias que vi e li o n9 roda com vantagem o android frente ao n900 sem contar que o tft deixa muito a desejar perto do display capacitivo do n9 onde o multitouch rola suave e fluido e no caso da tela resistiva do n900 o multtouch engasga nos mods desenvolvidos pra ele o ideal pro meego no meu ponto de vista seria um hardware externo do Nokia E7 com hardware interno do n9 aí sim seria um linux quase por inteiro
16-07-12 - 20:15:51

-freestyle: então aí que ta o x da coisa como o n900 e tela resistiva película de plástico manchas de gordura humana São mais visíveis doque na tela de vidro capacitivo agora o n900 realmente e lindo mesmo sendo tijolinho o user android tinha um ele conhece o n900 ao viao vivo
16-07-12 - 21:51:00

-freestyle: você e dono do site ou moderador pra ditar onde e oque postamos quietinho bele .cafe. Agora e como falei o 701 do meu amigo veio com o defeito da tela amarela agora tela amarela não tem nada a ver com processador se os 701 perfeitos roda games HD como o do meu amigo para ne maluco o n8 com seu limite de processamento coloca no bolso esse 701 pó foi uma vergonha ver o asphalt 6 engasgando até travar o cel agora vamos deixar bem claro To falando de um cel que apresentou defeito não estou generalizando só lembrando o amigo aí n8 tem além do HDMI que o 701 não tem ele tem 12mega pixels de câmera flash de xenon transmissor fm carcaça em alumínio coisas muito mais útil que um nfc .cafe.
17-07-12 - 06:33:08

-freestyle: Realmente pra quem quer programar e sair do básico ditado por sistemas operacionais o meego e maemo e um prato cheio eu nunca tive nenhum dos dois mais de tanto ler sobre a liberdade de ambos sempre disse e sempre tive preferência sobre ele fronte ao Windows phone fechado como I.O.S o android e sucesso devido a facilidade de ser aberto cópia tudo do I.O.S mais e popular acessível a todos diferente do I.O.S sucesso ditado por ser individual menina dos olhos da burguesia agora o meego e livre solto poderia ser popular rápido com programadores dando tudo mastigado aos usuários pra rapaz do bate papo no Tópico compra um site do álvaro e la tu dita oque pode ou não no forum porque tem tanta asneira postado em tantos tópicos aí pra você vir fazer média aqui toma um .cafe. Pra relaxar num extressa
17-07-12 - 09:23:43

-freestyle: Cara deixa de ser bobo você acha que instalei qual versão do asphalt pro cara nem precisei do google pra isso pois e a versão que rola no meu n8 bicho inocente viu quer pagar de cool e quando você ler um post leia e tenta enteder eu disse que o aparelho do cara ta com defeito oque não impede de vir com Outro vício
18-07-12 - 06:43:50

«Voltar Mais»
3/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Marcas/Modelos>Nokia N701