Última página

Respostas: 22 - Visitas: 1538

-ElMago21: Processador de 1GHz e tecnologia NFC, Smartphone completo com exclusiva tecnologia NFC, que permite a troca de informacoes entre aparelhos apenas com a aproximacao....... Display com tecnologia ClearBlack: mais definicao e qualidade de imagens em ambientes externos e internos....... *Camera de 8MP, filma em HD *GPS integrado com Nokia Mapas. Ja a venda nas Lojas Colombo! a vista RS 999,00 ou 0+14x RS 99,90. Aparelho Desbloqueado! Consulte tambem outras lojas e precos..... Alguem com interesse em adquiri este super aparelho ou ja conhece as exclusivas e inovadoras funcoes do Nokia N701?
23-02-12 - 03:09:19

-coringa®: Lumia .esperando... N8 excelente. 701 ainda não testei, pensa em compra um,não pra já rss aguarda baixa o preço, essa loja aí ta bem caro a parcela, ver em outra ja ta mais em conta.
24-02-12 - 08:32:10

-freestyle: fonte: tudocelular lol brincadeira Brow gostei dessa versão pena que não vira pro meu n8 eu acho que esse Belle e a Carlla disfarçada... opa retiro oque disse hoje, uma boa notícia veio do fórum oficial da Nokia. John Tesla, moderador em Oficial Forum Nokia explicou que a Nokia está trabalhando atualmente em mais mudanças e correções para a versão atual do Symbian Belle que foi feito anteriormente disponível para ^ 1 Gen S^3 SmartPhones ou seja talves o n8 e demais recebam pack1 texto extraido da comunidade symbian belle no orkut
02-03-12 - 09:18:10

-freestyle: qual nome desse vídeo
25-04-12 - 19:48:02

-freestyle: valeu brow ontem mesmo assim que postei aqui já achei o vídeo mais não deu pra responde que tinha achado por causa dessa frescura de dividir post isso atrapalha o user tópico com grandes informações nunca mais pois voce só fica num post mais fazer oque ne o user que se lasque com relação ao aparelho eu to achando que e algum lote com defeito pois ambos tem amoled e gorilla glass porque aquele amarelo tá bem desfocado
26-04-12 - 07:20:42

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Marcas/Modelos>Nokia N701