Última página

Respostas: 10 - Visitas: 402

-ɱikaεℓα:
.pinokio.Existem muitas zoeiras comuns no Dia da Mentira colocar insetos de plástico em lugares inusitados, colorir o leite com corante de comida, trocar sal e açúcar de luga
.sapeca. colocar vaselina na maçaneta de portas e trocar o idioma do celular de alguém são algumas peças simples que garantem boas risadas no dia primeiro de Abril..

Mas e aí, consegue pensar em alguma zoeira inusitada para pregar em seus amigos no Dia da Mentira? Conta pra gente
já foi pega em mentira ou já tirou alguém do sério no dia 1° de abril

Sua mentira aqui vale prêmio

.premiacao..
.pri. .trofouro.ouro +5.000 pontos +.buum.
.seg. .trofprata. prata + 4.000 pontos+.buum..

.ter. .trofbronze. bronze + 3.000 pontos +.buum..
.regras.REGRAS: Todos pode participar.

So será permitido uma unica postagem por usuario.

E nada de bagunça no topico.corote. ..

Postagem fora do tema será deletada e você desclassificado
.

Responsável.mod.
☆LADY☆ÁRABE☆

25-03-24 - 16:46:27

+Breathe🍀: Eu ligava pra uns e falava.
Passou um ônibus e pegou três pessoas
e começava às perguntas do tipo..
Será que estão bem?
Foi a onde isso ?

lol inventava tanta coisa lol e criava narrativa encima daquilo.. hoje em dia nem faço mais pq quando venho me lembra do dia da mentira já e 5 dias depois ..haha.

25-03-24 - 19:27:47

+x(っ◔◡◔)っfreedy: : .pensando. NA ESPOCA QUE EU ESTUDAVA, NUM CERTO FIM DE ANO, EU FIQUEI DE RECUPERACAO FINAL NA MATERIA MATEMATICA, MAS O PROFESSOR NAO DEIXOU POR ESCRITO QUEM FICOU DE RECUPERACAO, MAS ELE FALOU A CADA ALUNO SEM EXPOR .. .segredo. SO QUE MEU AMIGO QUE ANDAVA MUITO CMG NAO FOI NESSS DIA, E PARA MIM NAO TER QUE ESTUDAR SOZINHO, EU FALEI PRA ELE QUE ELE TAMBEM FICOU DE RECUPERACAO , SENDO QUE O PROFESSOR VIAJOU E ESQUECEU CELULAR EM CASA , FICOU SEM COMUNICACAO .alo. ENTAO MEU AMIGO AO INVES DE BRINCAR POR 15 DIAS , PASSOU 15 DIAS ESTUDANDO CMG MATEMATICA SOBRE O ANO TODO .naovi. E NO FIM DEU ACONTECEU ALGO QUE EU NAO IMAGINARIA ... O PROFESSOR CONFUNDIU MEUS DADOS COM O DO MEU AMIGO, NO CASO MEU AMIGO REALMENTE FICOU DE RECUPERACAO E EU NAO .. O FEITICO VIROU CONTRA O FEITICEIRO, MEU AMIGO FICOU MUITO ALEGRE CMG E EU FIQUEI INJURIADO QUE PERDIR 15 DIAS DE DIVERSAO .raiva. FUI ENGANAR MEU AMIGO E SAIR ENGANADO .. SOMOS MELHORES AMIGOS ATE HOJE .. MAS JA FALEI A VERDADE A ELE, ELE RIU MUITO ..
25-03-24 - 21:06:52

+TeReSa: Eh lá !!!tenho uma celebridade a segui-me no Facebook!!!*
26-03-24 - 09:32:20

-🅶🅰🆃🆃🅾S: Vamos lá, minha mentira inusitada, foi colar nas provas na oitava seria, e se passar pelo inteligente na sala de aula, aí no ano seguinte fui estudar a noite, aí a professora me apresentou como u aluno muito inteligente..lool.. primeiros dias muitas pessoas começaram a querer fazer amizade comigo pmim participa de grupo de estudo e ensinar eles.oo.. segunda semana perceberam.lool.. aí fui pra turma do rock da sala..lool.
29-03-24 - 20:35:24

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia da mentira