Primeira página Última página

Respostas: 10 - Visitas: 410

-FÊNIX🦅: Ligavam direto pra cá pra casa passando trote , e quando atendiam falavam que tinha um carro cor de gelo na frente de casa , lol uma vez caí nessa mentira , aí falavam que tinha derretido lol , quando não perguntavam se eu trabalhava com roupa aí eu respondia que não , então vc trabalha nua .kkk.
30-03-24 - 20:13:06

-thonmasturbando: minha mentira foi que eu parei de mentir , tipo pinóquio kkkkkkk
31-03-24 - 13:08:18

-Jessy: A minha mentira era a clássica ligar para as pessoas e lhe passar trotes apanhei muito mas vivi minha infância, e tem coisa melhor que ser criança? Claro que não.lool.
31-03-24 - 21:33:32

-Reclamão: quando era criança morava no interior do Piauí e lá (uns 19 anos atrás) tinha uns pacotes de massa de cuscuz que era feito de um material tipo papel, sempre que minha mãe comprava esse cuscuz eu pegava a embalagem enchia de terra e colava a borda pra parece que o cuscuz tava ainda na embalagem e colocava essa embalagem dentro de um sacola propositalmente rasgada as alças e colocava tudo isso na rua de terra que tinha nos fundos de casa, o povo do interior sempre que passava via o cuscuz no chão e levava pra casa achando que alguém tinha perdido pelo o caminho kkk mas na verdade era terra que tinha dentro
01-04-24 - 00:31:03

+®batman-wolverine:
No meu tempo de escola menti para os meus colegas no dia 1 de Abril que não havia aulas.. Ninguém foi às aulas.lol.. Foi verdade ou mentira?..seila..
04-04-24 - 20:49:11

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Dia da mentira