Última página

Respostas: 31 - Visitas: 402

-†Cαɾɾieฬнıтe⛦🫧:
.vb.Nσ diα 20 dє мαrçσ cєℓєвrαмσs σ Diα iทτєrทαciσทαℓ ∂α ƒєℓicidαdє.s. pαrα αвrαçαr α iмρσrτâทciα dє ℓєvαr υмα vi∂α cσм мσмєทτσs ƒєℓiʑєs, αℓєgrєs є sαυdávєis..olhar.
.diario.E ρσr issσ τrσυxє σ cσทcυrsσ.mão.

.barrinhaum.
🅓🅘🅐 🅓🅐 🅕🅔🅛🅘🅒🅘🅓🅐🅓🅔

.barrinhaum.


.escrever.Vσcês irãσ ƒαʑєr υмα вrєvє ทαrrατivα rєsρσทdєทdσ α sєgυiทτє ρєrgυทτα:.hmm.
.setaverde.Qυαℓ α sυα мαiσr ƒєℓicidαdє?.nina3.
.setaverde.O qυє τє ƒαriα συ ƒαʑ мαis ƒєℓiʑ нσנє єм diα?.nina3.


.brilhos.Cαρricнєм ทα ทαrrατivα.merci.
.at.
.online.Aρєทαs 1 ρσsταgєм ρσr ρєssσα.educada.
.online.ทãσ вαgυทcєм σ τóρicσ.educada.
.online.Aρєทαs ρσsταgєм ทσ τємα.educada.

.ei.Tσdσs qυє ραrτiciραrєм dє ƒσrмα cσrrєτα, irãσ gαทнαr 3.000 poŋtoṣ .money.

.olhar.E αi,σ qυє τє ƒαʑ ƒєℓiʑ?.s.
Ðυvi∂αs?.mpm.
Rєsρσทsávєℓ
Flávio.amigo.
11-03-24 - 09:48:16

+Breathe🍀: Minha maior felicidade, é vê meus pais bem, com saúde, pode ajudar eles no que precisa, Isso que me deixa muito feliz.ninalove..
11-03-24 - 11:09:57

+Marcinha👒: Minha maior felicidade e ter minha casa própria pois foram anos morando de aluguel finalmente consegui minha casa propria eo que me faz mas feliz hoje em dia e poder ter um trabalho e ver minha familia com saude
11-03-24 - 11:12:41

+TeReSa: É uma felicidade quando nasce uma criança é um milagre.A felicidade está na Primavera quando as flores ficam lindas e desabrocham os passarinhos fazem os ninhos e a vida se renova.Mas a minha maior felicidade seria ter Saúde e minha família também. Se tivermos Saúde podemos lutar,trabalhar ser corajososer.ninafeliz.Era a minha maior felicidade era ter Saúde.
11-03-24 - 11:18:21

-#gatinha#: Minha maior felicidade é estar perto da minha família, amigos, e quem eu amo, e vê-los bem e com saúde, e o q me faz feliz é conquistar meus objetivos .cora.
11-03-24 - 11:35:52

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°•Đเα ɗα Fεℓเcเđαđε•°