Primeira página Última página

Respostas: 31 - Visitas: 409

+kennedy: Qual a minha maior felicidade?
Bem,a minha maior felicidade é estar junto com minha família e amigos,é viver com as pessoas que eu amo.❤ ,saber que posso contar com eles,quando precisar. Que estão comigo em todos os momentos,isso é tudo que preciso,que me trás felicidade.
O que me faria mais feliz hoje é dia ?
Seria receber um Pix.bom. Quem não ficaria feliz se recebesse, assim um pix.kiki.
11-03-24 - 11:38:08

+L.Junior: Minha maior felicidade é ver minhas contas todas pagas e a consciência tranquila. Minha felicidade era arrumar um briguinha também, mas parei kkkkkkk
11-03-24 - 11:43:59

-jhalinhabey: [b] minha imensamente é abraçar minha esposa por todo sempre , e dizer sussurrando no ouvido dela e dizer (( iloveyou)).bjs.
11-03-24 - 11:55:43

-chokito: Minha maior felicidade e poder levantar todas as manhã,e ter força para lutar pelos meus objetivos,sabendo pelo o que tenho semeado ,foi colher ,
11-03-24 - 12:02:51

-🐰°CoraçãO°GeladO°🐰: Minha maior felicidade foi ter sido mãe , sempre quis ter um casal de filhos , aos 23 anos engravidei e quando completou 24 semanas ou seja 6 meses eu passei muito mal , pois tive eclânpsia geralmente que tem essa doença durante a gravides ou morre ou entra em coma eu estou aqui .orar. foi um momento aterrorizante pois tive que ser mandada pra outra cidade com mais recurso e então nasceu meu filho , 37 cm e 900 gramas de 24 semanas .. fui uma mãe incrível segundo a pediatra pois fazia tudo direitinho nos cuidados com ele ... Então 7 anos depois para minha surpresa eu estava grávida novamente e foi bem assustador pois a lembrança da primeira vez me deixou com medo , por que já havia sido um milagre como o médico falou Meu bebe e eu estarmos vivos .. Nesta segunda gestação eu dormia e acordava com medo de morrer e foi então que os sintomas começaram e novamente tive outra eclâmpsia desta vez com 20 semanas de gestação , era apenas 5 meses e novamente fui enviada pra capital onde existem os melhores recursos , desta vez não sabíamos o sexo da criança , aconteceu tudo de novo , convulsões , medos e enfim quando tive uma convulsão na madrugada de 8 de agosto de 2007 Deus me mandou novamente uma criança , desta vez uma menina 30 cm , 700 gramas , nascida de 5 meses .... Hoje dia ele meu amado filho meu presente de Deus está com 23 anos é lindo e precioso e a minha menina, minha adorável princesa está com 16 anos ... Ambos são a maior felicidade da minha vida .. Por eles eu faço tudo ...colorcore.
11-03-24 - 12:10:52

«Voltar Mais»
2/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°•Đเα ɗα Fεℓเcเđαđε•°