Última página

Respostas: 31 - Visitas: 346

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
Oı Gαlerınhα, αquı estou eu de novo com mαıs um concurso pαrα vocês gαnhαrem pontınhos extrα e se dıvertırem. Dıα 15 de Mαrço é o Dıα dα Escolα. 🎒


𝙈𝙚𝙢ó𝙧𝙞𝙖 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖𝙧


O αmbıente escolαr é responsάvel por promover α socıαlızαçα̃o, jά que é um momento em que αs crıαnçαs e αdolescentes têm α oportunıdαde de se relαcıonαr com pessoαs de dıferentes culturαs, hάbıtos, crençαs e etnıαs.



Como funcıonα:


Peço que vocês postem umα memórıα escolαr, αlgo que vos mαrcou nessα etαpα tα̃o ımportαnte dα nossα vıdα.


Premıαçα̃o:
Todos que postαrem dentro do Temα pedıdo receberα̃o 3000 pontos por nαrrαtıvα.

Regrαs:
Todos podem pαrtıcıpαr, αté mesmo α equıpe.
Umα só postαgem por pessoα.
Postαgens forα do temα pedıdo nα̃o serα̃o αceıtes.

Responsάvel pelo concurso, Vıp Mαster Puccα.
Agrαdeço muıto α pαrtıcıpαçα̃o de todos/αs.
Dúvıdαs, mαndem PM.




🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 05/03/2024
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 15/03/2024

04-03-24 - 19:33:33

-TaraCarpenter:
.ler. Bom minhas memórias escolares não são tão boas lol porque nunca gostei muito de estudar .naocreio. por mim eu teria desistido mais meus pais não aceitaram essa minha ideia eu tinha que ir .haha. a melhor hora pra mim na escola era da merenda.lanche.
Gostei também de amizades que fiz conversar conhecer pessoas novas... as gincanas também eram divertidas só não gostava de participar só de assistir mesmo.kkk.e por fim nunca reprovei graças a Deus .orar.

05-03-24 - 07:12:57

-🥷🏻Gⓐⓡⓤꨄ: As minhas memórias escolares são raras, enfim, mas vasculhando no infinito e além encontro um dos momentos que gostava, a hora do lanche. Iogurte, arroz com charque, peixe com açaí, arroz com salsicha. Parecia que as Tias merendeiras jogavam encanto, devido ao fato de que todos os lanches ficavam maravilhosos.
05-03-24 - 07:47:23

-Sandra!!!: Minhas memórias escolares são dos trabalhos em turma que fazia nós juntaram era muito gratificante
05-03-24 - 07:52:13

-⚔️ANJOCAÍDO🏹: Minhas memorias escolares era a hora de bater o sinal pra sair para ir para casa hehehe que no fim da aula sempre tinha uma brigas
05-03-24 - 08:21:32

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•`Mᥱmórιᥲ Esᥴoᥣᥲr•`🎒