Primeira página Última página

Respostas: 31 - Visitas: 351

-Breathe🍀: tá vamos lá, fiz um trabalho escolar, matéria de geografia. Daí colei imagens, deixei bem explicado, e tirei nota máxima, e quando a professora foi me entregar. Me elogio pela dedicação no meio dá turma, fiquei com .ninavergonha. mais com aquela sensação de dever cumprido sabe ? lol logo após isso meus colegas de sala começou fazer trabalhos do mesmo modelo do meu... Quer dizer alguns né .. isso serve pra vida, a gente sempre tem que dar o melhor de nós .. embora você observa e pensar que aquilo não tem importância. Pra gente pode não ter embora para os outros sim.seila..
05-03-24 - 08:26:22

-Dona-Drica: Bem minhas memórias escolares são muito boas eu tinha muitas amizades apesar das brincadeiras por ser magrinha kkkkkkkkk mas eu até que levava na esportiva eu tinha uns apelidos tipo alfinete Olivia palito kkkkkkkk as vezes eu ria quando me chamavam assim sempre fui bem humorada puxei meu avô materno que sempre fazia graça com tudo kkkkkk eu adorava as brincadeiras na hora do recreio.
05-03-24 - 08:27:00

-Vinsmoke📿: Minhas memórias escolares são péssimas, fazer um resumo.lesado. Nunca fui fã de escola, ia obrigado com direito a motorista particular(carro do conselho tutelar) sempre fui odiado pelos professores,porque faltava da aula pra brigar na porta da escola, minhas notas sempre foram boas, reprovei 3 vezes por falta, sempre fui horrível em português, odiava educação física, sou de exatas e sempre fui bom em cálculos, sofria bullyng por conta do meu cabelo cacheado e grande, a galera falava que morava um cachorro nele KKKKKKlol A um tempo atrás fiz eja e terminei os estudos, mas sempre tomava suspensão porque mesmo depois de velho eu era rebelde, fumava maconha no intervalo, e toda sexta-feira levava cachaça pra escola, e não ia de branco ou de uniforme. A única coisa boa de tudo isso, foi a professora gata que eu peguei, e os amigos que eu fiz, tenho todos na minha vida até hoje. .cafezinho.
05-03-24 - 08:30:30

-chokito: Memória que tenho escolar e que gostava de jogar futebol na quadra da escola.e quantas vezes no recreio jogávamos futebol esquecia do horário, de voltar pra classe mesmo ouvindo o sinal por que adrenalina era alta. Passando de 15 minutos olha a o inspetor da escola aparecendo pra nós levar pra aula isso aconteceu inúmeras vezes *
05-03-24 - 08:31:09

-Brava__🐬: Oi a TDS primeiramente... Bom tive uma infância bem difícil e conturbada, tenho poucas memória da escola. Mas gostava mesmo, era na hora do recreio. Onde podíamos brincar, trocar figurinhas com os meninos.. matar aula dentro do banheiro da escola.lool. enfim.. isso é tudo .sorrir
05-03-24 - 08:34:38

«Voltar Mais»
2/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•`Mᥱmórιᥲ Esᥴoᥣᥲr•`🎒