Última página

Respostas: 14 - Visitas: 363

-Ana🌹: Me falaram pra criar um diário e eu topei, no passado já tive aqui mas mandei deletar lol Com o tempo vc se arrepende do que escreve lol Bate uma vergonha 😵 Queria que tivesse a opção excluir postagem ou editar .lool. Lá vamos nós outra vez rsrsrs
04-03-24 - 10:01:22

-Ana🌹: As pessoas levam o site muito a sério, fazem a vida delas girarem em torno disto aqui, daqui 5 anos não vai fazer diferença o que aconteceu no Cidade, mas o tempo desperdiçado não volta... O problema é delas também lol Mas não deixa de ser triste, a pessoa começa a neglicenciar os compromissos do real pra ficar socada aqui, reclama que o casamento tá um lixo mas passa mais tempo aqui conversando com estranhos do que com o marido/esposa. Eu vejo o site como distração apenas, não absorvo nada disto aqui para minha vida real, minha prioridade é Deus, minha família, meu negócio, minhas coisas, dou minha vida pelos meus se preciso for, a realidade é o que conta, fico abismada quando vejo gente falando como se tudo que rola aqui fosse realidade, talvez seja um pouco de carência .seila. Não passa de virtual, de tela, você desliga e acabou, desativa a conta e depois volta de boa lol
05-03-24 - 09:21:21

-Ana🌹: Os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada, não há mais retribuição para eles, porque sua lembrança é esquecida. Seu amor, seu ódio e sua inveja, tudo já acabou, não terão mais parte alguma em tudo o que se faz debaixo do sol.
Eclesiastes 9:5-6
.versos.
06-03-24 - 11:22:46

-Ana🌹: Nem mocinhos e nem vilões... Somos todos imperfeitos, com erros e acertos! .versos.
07-03-24 - 12:29:50

-Ana🌹: Você nunca se arrependerá de investir e colocar tudo de você no seu filho.

Daqui a 20 anos, ele se lembrará dos dias no parque, do cheiro dos biscoitos na cozinha, dos aconchegos, da leitura de livros com você, das lições da escola feitas do seu lado, de quando teve medo e você estava perto, e do conforto constante de saber que mamãe sempre esteve presente. Amor excelso é o amor de mãe!
.colorcore.
08-03-24 - 08:46:13

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>أنا نفس الشيء