Primeira página Última página

Respostas: 14 - Visitas: 379

-Vênus🌹: Se existisse 10 vidas, eu me casaria nas 11 lol A vida a dois tem seus desafios mas é gostosinho demais dividir a vida com alguém, os sonhos, os problemas, os segredos, construir a família, construir tudo juntinho .uu. Geralmente quem diz o contrário é pq infelizmente não teve uma experiência muito boa, sempre digo: Não deixe que as más experiências dos outros molde sua visão sobre as coisas, não é pq alguém foi infeliz no casamento que vc tbm será!!! .aliancas.
16-03-24 - 13:34:14

-Vênus🌹: Amizade aqui no site é engraçada demais lol Num dia a pessoa tá defendendo a amiga com unhas e dentes, brigando com meio site por causa dela. .loirinha. Depois descobre que a amiga não vale o que come lol
17-03-24 - 08:29:36

-Vênus🌹: Esdras é um dos nomes mais bonitos, na minha opinião, acho lindo!! .ninalove.
19-03-24 - 12:28:08

-Vênus🌹: Cortar cabelo infantil é perfeito demais kkkk Acho bem mais fácil de cortar, os fios são mais finos, há menos volume do que no cabelo de adultos... Cortei o cabelo de um anjinho hoje e ficou lindo, se eu não tivesse escolhido outra profissão, certamente iria querer trabalhar cortando cabelo, acho terapêutico e ver o resultado final me enche de alegria!! .core2.
22-03-24 - 12:18:42

-Vênus🌹: .colorcore. Cada semana que se inicia é um presente, um renovo, uma nova chance! 🌹 .colorcore.
25-03-24 - 13:29:27

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>أنا نفس الشيء