Primeira página Última página

Respostas: 78 - Visitas: 786

-𓏲ּmonaliֶָ֢sa🪻࣪:
- ̗̀˖ Nunca se arrependa por ter se entregado demais, você só estava sendo leal aos seus sentimentos e nem todos tem essa coragem.
02-03-24 - 12:20:00

-𓏲ּmonaliֶָ֢sa🪻࣪:
- ̗̀˖ Gosto muito do meu jeito.
Eu brigo, explodo, falo na cara da pessoa.
Se estou errada, peço desculpas depois; se estou certa, vida que segue.
Sempre senti a necessidade de dizer o que sinto (mesmo que fazer barraco seja feio), não guardo nada.
Faço isso pelo meu bem, alivia meu coração. É como se as coisas que alguém me fez enchessem um balde (meu coração) e precisasse esvaziá-lo falando.
Por isso, não guardo mágoas de ninguém. Sempre alivio meu coração na hora certa.
Claro, tem pessoas que quero manter distância, e está tudo bem! A terra é gigantesca; todos têm seu cantinho para ser feliz e viver em paz.
Por isso, me afasto e desejo que Deus abençoe a pessoa.
Guardar algo no coração, seja de quem for (família, amigos, relacionamentos, etc.), é como ervas daninhas que, aos poucos, só vão nos destruindo silenciosamente.

02-03-24 - 20:45:09

-𓏲ּmonaliֶָ֢sa🪻࣪:
- ̗̀˖ eu ganhei paz quando entendi que qualquer coisa que estiver fora do meu controle, também deve estar fora da minha mente, não posso permitir que nada me consuma.[176649]
02-03-24 - 20:53:38

-𓏲ּmonaliֶָ֢sa🪻࣪:
- ̗̀˖ É incrivelmente como as pessoas que falam mais de Deus aqui (e alguns cantos da Internet tbm), são as pessoas mais escrotas do site, você não vê Cristo nelas, você não vê testemunhos nelas. São pessoas que estão aí, cada vez mais banalizando a palavra de Deus e fazendo muitos ter nojo de gente assim!
O que me assusta é que as ações que eles fazem, na cabeça deles está tudo ok, que não serão julgados pelo próprio Deus, afinal, é Ele mesmo que fala:
"Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros. Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer ao seu irmão: “Me deixe tirar esse cisco do seu olho”, quando você está com uma trave no seu próprio olho? Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão."
Foda isso [176649]

05-03-24 - 09:56:20

-𓏲ּmonaliֶָ֢sa🪻࣪:
- ̗̀˖ Se o celular não tocou quando você estava chorando, não atenda quando estiver sorrindo.
05-03-24 - 10:14:12

«Voltar Mais»
2/16

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>‘ .......•