Última página

Respostas: 13 - Visitas: 256

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.musikas.A pipa do vovô não sobe mais;
A pipa do vovô não sobe mais; .00.
Apesar de fazer muita força;
O vovô foi ficando pra traz .velho.
.sim. Quem nunka ouviu uma música dessa ?
lol as famosas Marchinhas de Carnaval
.confete.Então venha postar e ganhe .1000pontos.
Postando no tópico marchinhas de Carnaval .
.rgs.
.regras. Não vale postar seguido;
Ñ vale postar uma música repetida a do colega né gente .sap.
.atencion. TODOS PODEM PARTICIPAR INCLUSIVE A EQUIPE
Dúvidas.mpm.
Início: 01/02
Término: 21/02

Responsável: Geminiana .carnaval.

01-02-23 - 12:03:40

+TaraCarpenter:
.folia. Ó Abre Alas .folia.

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar


Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar


Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar
.confete.
01-02-23 - 12:30:22

+chucky×××: .confete. A Pipa do Vovô de Carnaval A pipa do vovô não sobe mais A pipa do vovô não sobe mais Apesar de fazer muita força O vovô foi passado pra trás! A pipa do vovô não sobe mais A pipa do vovô não sobe mais Apesar de fazer muita força O vovô foi passado pra trás! Ele tentou mais uma empinadinha A pipa não deu nenhuma subidinha Ele tentou mais uma empinadinha A pipa não deu nenhuma subidinha A pipa do vovô não sobe mais A pipa do vovô não sobe mais Apesar de fazer muita força O vovô foi passado pra trás! A pipa do vovô não sobe mais A pipa do vovô não sobe mais Apesar de fazer muita força O vovô foi passado pra trás!
01-02-23 - 12:34:47

+✰✰MORCEGO🦇: MAMAE EU QUERO
Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero Mamãe, eu quero mamar Dá a chupeta, dá a chupeta Dá a chupeta pro bebê não chorar Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero Mamãe, eu quero mamar Dá a chupeta, dá a chupeta Dá a chupeta pro bebê não chorar Dorme, filhinho do meu coração Pega a mamadeira e entra no meu cordão Eu tenho uma irmã que se chama Ana De tanto piscar o olho, já ficou sem a pestana

01-02-23 - 12:40:32

-Mel🩰: .confete. A carta que ela mandou Foi pra mim foi pra mim A sentença cruel Ver morrer um grande amor Num pedaço de papel. A carta que tem seu telefone Tem um trecho em que diz Meu amor vamos terminar O golpe pra mim foi tão rude Que evitar eu não pude Fui forçado a chorar...
01-02-23 - 12:47:25

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Mɑrchinhɑs do Cɑrnɑvɑl