Primeira página Última página

Respostas: 13 - Visitas: 257

-Stαyᥫ᭡Strσทg: .folia.Oh, jardineira, por que estás tão triste?rnMas o que foi que te aconteceu?rnFoi a camélia que caiu do galhornDeu dois suspiros e depois morreurnFoi a camélia que caiu do galhornDeu dois suspiros e depois morreurnOh, jardineira, por que estás tão triste?rnMas o que foi que te aconteceu?rnFoi a camélia que caiu do galhornDeu dois suspiros e depois morreurnFoi a camélia que caiu do galhornDeu dois suspiros e depois morreurnVem, jardineira! Vem, meu amor!rnNão fiques triste que este mundo todo é seurnTu és muito mais bonitarnQue a camélia que morreu.carnaval.
01-02-23 - 13:52:28

-SHIR: Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não Cachaça vem do alambique E água vem do ribeirão Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não Cachaça vem do alambique E água vem do ribeirão Pode me faltar tudo na vida Arroz, feijão e pão Pode me faltar manteiga E tudo mais não faz falta não Pode me faltar o amor (Disto eu até acho graça) Só não quero que me falte A danada da cachaça
01-02-23 - 14:03:21

-Kim໊y🧸ֶָ֢:
.folia. Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?

.carnaval.
Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é?
Será que ele é?

.folian.
Será que ele é bossa nova?
Será que ele é Maomé?
Parece que é transviado
Mas isso eu não sei se ele é

.confete.
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
Corta o cabelo dele!
.passinho.
01-02-23 - 18:13:24

+💛•ɱaɠníʄi¢a•🧡:
.ninacanta.
Se a canoa não virar olê olê olê olá eu chego lá.

Se
a canoa não virar olê olê olê olá eu chego lá.

Rema,
rema, rema, remador quero ver depressa o meu amor.

Se
eu chegar depois do sol raiar ele bota outro em meu lugar.

Se
a canoa não virar olê olê olê olá. Vem, vem, vem eu chego lá.

Se
a canoa não virar olê olê olê olá tu maluco eu chego lá.

Rema,
rema, rema, remador quero ver depressa o meu amor.

Se
eu chegar depois do sol raiar.
Ele
bota outro em meu lugar.
.folian.

01-02-23 - 20:44:42

-Kαssαหdrα:
.carnaval.Turma do Funil.carnaval.

.folia. Chegou a turma do funil Todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto Ai, ai ninguém dorme no ponto Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

.folia.Chegou a turma do funil Todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto Ai, ai ninguém dorme no ponto Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

.folia.Eu bebo sem compromisso Com meu dinheiro, ninguém tem nada com isso Aonde houver garrafa, aonde houver barril Presente está a turma do funil

01-02-23 - 22:16:49

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Mɑrchinhɑs do Cɑrnɑvɑl