Última página

Respostas: 47 - Visitas: 351

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
.pulando.Galera do.cw2. chegou a hora de darmos início a votação.
🏖Festa Junina Inesquecível🏕

.atencion. Leiam atentamente e votem nas (2) melhorres Narrativas.
Ganharão os Premios.vencedor. Os 3 mais votados.
.rgs.
👧•Somente uma postagem por Usuario.
👩 •Escolham (2) Narrativas, fora isso nao sera valido.
👵•Os participantes poderão votar em si mesmos.
👧•Nao sera permitido pedir votos.
.setinha.Todos que votarem corretamente ganham (200) Pts.money.
.atec.Quem Reportar Pedido de Voto Será bem Gratificado.money.
Boa sorte.sorte. a Tds

Responsavel:👇.mod.

Termino=11/07

[37361]
01-07-20 - 13:06:09

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°1°
.pensativo. Bom , minha feste junina inesquecivél foi em 2008.oo. Numa quermesse de rua da paroquia do bairro onde eu morava .Eu tinha um crush , que morava proximo da festa, porém ele era rodeado de amigos , eu muito orgulhosa não chegava perto e ele finjia não me ver , enquanto isso eu ia pra o povão dançar forró.forro. porém , como toda quermesse que se preze tinha correio elegante , e cadeia do amor .lesado. na metade da festa comecei a receber correios elegantes , .aiin. eu jurando que era ele .bicudo. por fim comecei a ser presa na cadeia do amor , estava perdendo o forró , porém estava animada e feliz pq jurava ser o crush.aah. Passei a metade da quermesse presa , minhas amigas iam lá e me tiravam , iam lá e me prendia . No fim da festa lá pra 3 da manha , quando eu estava indo embora , fui perguntar pelo meu crush e me disseram que eu havia sumido e ele foi embora .oo. só que eu disse uai e vcs não disseram que eu estqava na cadeia do amor? e elas disseram , uai dizermos porém ele disse "ah ela está se divertindo , deve ta ficando com esse que tanto manda prender ela "...xeeeeeeente choquei pq eu só estava me divertindo porque achava ser ele que estava mandando me preender .grr. .No fim não era ele e perdi a festança , por um guri que era afim de mim , só que eu não era afim dele , e no final ele chegou em mim e queria me levar embora pq jurava que eu estava afim.raiva. minahs amigas me zuaram muito . enfim perdi o crush e a afesta .lesado. mais hoje me divirto lembrando lol
01-07-20 - 13:21:22

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°2°

.junina.Me lembro de uma festa junina ai a muitos anos atras quando eu estudava,dançava quadrilha.matutos.
.meninajunina.Eu tinha 15 anos.saudades. Meu parceiro de dança era da minha classe de escola,mesma idade minha.olhar.
.casalm.Dançamos muito todo aquele repertório que haviamos ensaiado a quase um mes .sanfona.Mas o melhor ainda tava por vim .tramar. o danadinho me chamou pra tras da escola e me deu uns beijos .selin. eu nem sabia o que fazer pois nunca tinha beijado antes kkkk foi ali que perdir minha inocência bocal(BV) lol .tocar.Foi ali tambem naquelas variadas barraquinhas de bebidas que tomei meu primeiro alcool.pinga. foi varios quentão pra dentro fora os vinho quente uiii lembro que minha mãe que me levou mas não podia esperar acabar dai fiquei com uma tia que tava toda soltinha no meio dos glauber mas sempre cuidando me olhando de longe rsrsrs Depois que tudo acabou fomos embora cada um com seu par lol e o danado que beijou virou meu primeiro namorado e ficamos juntos por quase 4 anos.love.Esse ano vai fazer muita falta as comemorações juninas.b.mas vamos fazer em casa mesmo afinal tendo alegria e união entre familia tudo vira festa.festejo.

01-07-20 - 13:21:52

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°3°

.aiin.Minha festa inesquecível foi na Fazenda quando minha família fez o Arraiá da minha avó, minha mãe e tias mandaram fazer camisetas minha vovó ainda tava viva foi muito animado teve banda de forró e muita comida, agente vivia livre sem preocupações com pandemia, agente era feliz e nem se dava conta do tanto que era.
Depois minha avó adoeceu e nunca mais tivemos o Arraiá da Vovó. Mais tenho guardado na minha memória e no coração.
Família reunida era muito massa.rsrsrs
Feliz São João a todos.casalm.

01-07-20 - 13:22:56

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°4°
Em 2006 eu tive uma festa junina muito legal dancei comi muito tava muito frio mais tinha fogueira fiz parte da dança da quadrilha que foi top .rir. Tava com minhas amigas ficamos até de madrugada na festa que foi na rua de comunidade tava lotado todo mundo se divertindo várias brincadeiras adorei .vlw.
01-07-20 - 13:23:14

Mais»
1/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Vot festa junina ines