Primeira página Última página

Respostas: 47 - Visitas: 354

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°5°
.sanfona. Bom pra mim todas da minha infância são inesquecíveis.core. Era uma época super boa e divertida .feliz. Tinha vários tipos de brincadeiras e danças.casalm. Mas a qe mais gosto de lembrar foi a que eu fiz junto com a garota quê eu gostava na época o O casamento caipira.oiudo. Eu era louco pela garota e não tinha coragem de chegar nela lol quando fomos escolhidos meu coração quase saiu pela boca .haha. No dia foi maravilhoso .uu. E pra ser perfeito eu acabei ficando com a garota ,namoramos e acabamos casando de verdade .core. tivemos 5 anos de muitas alegrias juntos ,desse casamento nasceu minha princesinha linda.xonado. Resumindo ,nunca vou esquecer essa festa junina .tocar.
01-07-20 - 13:23:31

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
🎉•NÅRRÅTIVÅ•.mão.°6°
.junina.
Minha festa junina que mais recordo e quando criançae morava no interior, lembro que quando chegava essa época de junho, na pequena escola que eu estudava as criancas se reuniam em grupos, cada um com sua tarefa na preparação daquelas festas maravilhosas e inesquecíveis.

Cada turma era responsavel por uma tenda de guloseimas. E ainda tinha as brincadeiras. E as apresentacoes e concursos de quadrilha.
Era muito animador, os moradores da cidade iam chegando, para participar da festa.
Sem falar na fogueira que era muito grande. Onde a gente colocava bambu. Quando queimada ia dando aquele barulhinho que parecia baloes estourando. E apos as chamas baixarem era hora de pular a fogueira. E nessa hora colocavam milho e batata doce assar no braseiro da fogueira. Os musicos anunciavam a hora do casamento caipira. Era então realizado o casamento e por fim os noivos convidavam os pares os seguirem na dança da quadrilha. A festa so acabava quando acabava o quentao e a fogueira virava cinzas.
.fogueira. Saudades desta epoca la no interior.

01-07-20 - 13:24:55

-DONA🌻🍃ONÇA: 1 e 4.ninacafe.
01-07-20 - 15:09:57

-aηeurysm.: 5/1
01-07-20 - 15:33:22

-Sem_Nick: 1 e 6
01-07-20 - 16:34:04

«Voltar Mais»
2/10

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Vot festa junina ines