Primeira página Última página

Respostas: 12 - Visitas: 2198

-DONA🌻🍃ONÇA: .pensativo. Bom Conheci aqui através do User Claudio ,todos entravamos no antigo Toing e lá ele me falou desse site e me chamou para cá, esse foi o segundo perfil porque o outro eu esqueci a senha e o id e perdi ele.lol. Na primeira vez que entrei ,nao curtir muito maid aí perdi o perfil e fiz esse e voltei.pensativo.. Me lembro que entrei na madrugada ,e tinha uma meia duzia no bate papo , vi um nick grande "@NJO M¥$T&R¥O$O ".entreaspas. E fui conversar com o jumento ,puxar assunto e me inturmar e perguntei como forma de abordagem "Oi como vc se chama?" ,.nega.gente o homem veio com 4 pedras na mão.lesado. e Respondeu:Se fosse pra dizer meu nome o nick não seria Misterioso.oo. .nega. Xente aquilo me chocou e achei ele marrento e fiquei pra tentar teclar com ele .grr. pra mim era questão de honra .haha. . TIve meio que uma paixonite por ele .kkk. Hoje não sei como Pude .pensativo. o que carência não faz. Mais daí comecei a entrar todos os dias pra falar com ele.aiin. Era muito massa , e meu ex logo veio atras o Diamant Negro e começamos a ter motivos pra tretar e foi envolvendo outras pessoas e fui ficando ,e tendo outros motivos e nisso cheguei até aqui.kuakua. Hoje não converso mais com O Anjo "Daniel " ,acho ele convencido.lesado. Mais respeito pq na verdade não era amor era só carência. Conheci o Carlinhos Ex vip na real ,só pra constar.lesado. E foi um da scoisas boas que lembro daqui,por mais que ele me odeie ate hj lol . E conheci o Popo20 e somos .entreaspas. Casados No real e temos um filho.aiin. Então o Cw Foi essencial pra minha história,Obrigada Cw e inimigos Ninguém.lesado. alguns não quero contato ,porém desejo Que sejam felizes. So tenho a agradecer o Cw.pa. Por esse site familiar.entreaspas.
27-05-20 - 12:12:40

-Cleytinho_🎭: Conheci aqui através de uma ex namorada virtual em 2012. Ela me trouxe pra cá, agente namorou por mais alguns meses, ela si foi pra sempre.lol. do tipo sumiu da wap desdi 2014, E aqui estou eu até hoje..cafe. posso dizer entao que essa foi a herança que ela me Deixou. .core.BRUXINHA DO SUL.core. Luana Brites! Saudades..triste.
29-05-20 - 14:38:44

-Badboy: Então eu cheguei em 2011 , um parceiro de escola de formação que disse mano tô em site da hora entra lá também aí entrei , nesse tempo sai já umas 4 vezes sendo a última por 2 anos mas como costumo dizer quem do cw curte nunca mais fica longe, aqui já passei por muitas coisas , conheci pessoas do bem e outras que preferem fazer o mal mas enfim gosto daqui!
29-05-20 - 22:31:50

-Melzinha🐝: CONHECI O CW, EM UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL DA MINHA VIDA, FOI AQUI QUE ENCONTREI UM POUCO DE ALEGRIA, UM AMIGO DE TRABALHO QUE ME APRESENTOU .. ISSO JÁ SE PASSARAM 3ANOS.CORE. POSSO FALAR QUE AQUI É MINHA SEGUNDA CASA. AQUI CONHECI PESSOAS ESPECIAIS QUE FAZEM O MEU DIA MELHOR. SÓ TENHO AGRADECER A TODOS.cidade2.
30-05-20 - 21:30:26

-°•Daay✿: Conheci o .cw. através de um Amigo de um outro Site que entravamos a anos atrás , uns 5 anos depois esse amigo entrou em contato comigo , conversa vai conversa vem ele perguntou q eu estava acessando algum site e ele me indicou esse , nao tenho muito tempo aqui , acho q um mês e pretendo ficar por muito tempo^^
05-06-20 - 13:04:32

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>MINHA HISTÓRIA NO CW