Última página

Respostas: 12 - Visitas: 2195

+Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
Ola.familia. tô chegando com concurso para homenagear nossa casinha que faz 12 anos de existência.obaaa.
Vai se chamar
.minicore. MINHA HISTÓRIA NO CW .minicore.
Bom Galera Vai funcionar da seguinte forma.
Voces terão que contar como conhecerão o CW ou quem os trouxe e como foi, sendo pequena ou grande eu quero saber tudinho.diario. e caso tenha sido engraçada ou meio doida tbm vale .hahaha. eu quero é saber .fofoca.
O que vale é homenagear a nossa casinha .bathe.
Vamos mostrar nosso carinho tbm por este lugar que nos acolhi todo dia e não nos pede nada em troca.ninalove.

AS TRES MELHORES HISTÓRIAS IRÃO GANHAR O SEGUINTES PREMIOS:
1⁰ LUGAR .trofeu. OURO + 4000 PONTOS .grana.+ .presentinho.
2⁰ LUGAR=.trofeu.PRATA+2500 PONTOS.grana.+.presentinho.
3⁰ LUGAR=.trofeu.BRONZE+1500 PONTOS.grana.+.presentinho.

.carafeia.VAMOS AS REGRAS.regras.
.ordem.NAO BAGUNÇAR O TOPICO
APENAS 1 POSTAGEM POR PESSOA .ordem.
E TODOS PODEM PARTICIPAR, INCLUSIVE .equipe.


.bri.PARABÉNS AO CW.bri.
Responsáveis eu Geminiana e a .mod. †An֟፝ny♡
INICIO 24/05 TÉRMINO 06/06
Todos que participarem ganham .quinhentos.


24-05-20 - 23:40:01

-→sυrƒisτα: Eu loguei aqui pela primeira vez em 2009,vim do outro chat com uma galera lol
Só eu que fiquei,na época eu entrava com um celular podre,e também não conhecia muito bem isso tudo .kkk.
Fui passar as férias na casa da minha mãe,lá tem rio,meu celular caiu na água,depois disso acabei não entrando mais aqui por muito tempo,só em 2011 que eu comprei um celular novo e apareci por aqui,mas eu não lembrava mais como era o meu login,nem me toquei com ID lol
Então criei esse perfil novo e estou por aqui até hoje .onda.

25-05-20 - 01:53:52

-Off❤️: .festejo. Eu Conheci o .cidadewap. Através da minha prima, Ela gostava de baixa música e ler livro aqui, ai eu queria baixa músicas.musikas. e ela me falou do cidadewap, Que um amigo dela indicou, então pedi pra fazer, ela fez e me ensinou baixa as músicas, meu primeiro nick era Joelmamendes, .core. por que sou fã dessa cantora, dai em diante fui conhecendo, participando dos concursos, Só participava daqueles q ganhava troféus,.loveme. adorava participar, também ganhei em concurso valendo regarca e fiz amigos com tempo tbm sinto falta de alguns se sumiram do site, com o trabalho passei meses sem entra,.cityfest. e Quando voltei tinha mudado muito coisas, mas eu gostei lembro de algumas pessoas que saíram da equipe, Mas voltei a participar em 2017 e com mês ganhei o VIP e depois o VIP MAST e dai n sai mais. sempre estou por aqui participando. .cidade2.
25-05-20 - 06:22:50

-Sandra!!!: Eu conheci o Cidade Wap por uma amiga ela me contou sobre o site e falou tudo que tinha das brincadeiras,concursos das comunidades enfim fiquei bem informada e muito interessada principalmente por saber que eu poderia arrumar uma mulher para namorar ai eu me cadatrei foi bem fácil e rapido e fui participando das brincadeiras dos concursos fiz poucas amizades mais adorei o Cidade Wap é top eu passava noites acoradada no site para brincar participava bastante,no início eu tive vontade de fazer parte da equipe mais vi que era meio complicado ai acabei ficando e estou aqui faz alguns anos eu não consegui um amor .lol. Isso não deu mais quem sabe um dia .haha. Bom só sei que eu gosto muito de estar aqui brincar curtir participar Parabéns ao Cidase Wap é muito top 😘
25-05-20 - 11:56:26

-AMeninaQueRoubouTeuLivro™: .hum. Eu conheçi o CW no velho e famoso Chat do Mundo ,o povo lá vivia falando nesse site lembro que eu tinha uns 17 anos eu acho .aah. Fiz uma conta mais não entrava muito não sabia mecher e não tinha vontade de aprender lol entrei em 2012 aqui era muito cheio tinha bastante usuários na época chegava a 1000 usuários online .oo. Fiz muitas amizades aqui ,namorei fake lol (quem nunça😂;)já me apaixonei por fake e não fake lol já briguei já chorei ,já fui odiada .kkk. Logo eu uma mosca morta .bandida. Já fui VM época em que tinha muitos "amigos" hj eu só tenho um daquela época, enfim vivi muitas coisas boas aqui ,aprendi muito principalmente quando precisei por motivos de saúde me afastar do site pq o mundo virtual em excesso nos faz mal ^^ hj continuo frequentando o site apesar de não levar muito a sério ,dou muita risada aqui e gosto muito de algumas pessoas, e o único site que frequento porque de alguma forma me trás boas lembranças então desejo que continue a existir que muitas coisas melhorem e vida que segue!.bj.
26-05-20 - 19:48:46

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>MINHA HISTÓRIA NO CW