Primeira página Última página

Respostas: 231 - Visitas: 2426

--Marijuana⚶: Tenho um gênero musical mutável, gosto desde MPB há pagode, sou contra todas as maneiras de julgamentos, cada um tem seu ritmo musical e foda-se a opnião alheia. Cara, sou do tipo de pessoa que não tá nem ai se vão gostar do jeito que arrumo meu cabelo, a roupa que tô vestindo, se falo pouco ou falo muito, a maneira como me expresso, tipo, sou muito loucona quando me sinto suuuper confortável com as pessoas ao meu redor, sabe, me sinto super a vonts pra ser quem eu realmente sou. Dou muito valor as minhas amizades sejam elas real ou virtual, e foda-se se só por quê não moramos perto não podemos ter uma amizade verdadeira, isso é mito, tenho mais amigos virtuais verdadeiros do que reais, e digo mais, amizade não se mede na distância entre cidades e sim pela reciprocidade de carinho, afeto e gratidão por termos alguém que nos faça sorrir e que nos escute, mesmo que seje de longe....
16-07-19 - 11:25:06

--Marijuana⚶:
Nem todos os dias eu tenho vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.. 💬
17-07-19 - 18:35:20

--Marijuana⚶:
Você sofre tanto com as pessoas erradas, que quando chega a certa, a errada já é você. 👌😪
17-07-19 - 18:37:43

--Marijuana⚶:
Eles querem coisa de pele, a gente tem coisa de alma ♪☘❤
17-07-19 - 18:39:40

--Marijuana⚶:
Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.

18-07-19 - 10:43:20

«Voltar Mais»
3/47

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>•Ø Pensär dë Umä ViRGiNiaNä•