Primeira página Última página

Respostas: 231 - Visitas: 2416

--Marijuana⚶:
》Antigamente eu me desesperava. Queria dizer “Ei, peraí, fica mais cinco minutinhos. Deixa eu mostrar o quanto sou engraçada. Porque eu sou, sabia? Sou muito divertida. Não tive tempo de mostrar tanta coisa, toma um café e espera?”. Ficava me culpando por meses qualquer fim que não partisse de mim. Qualquer fim antes que eu pudesse fechar o ciclo de me encantar-gostar-apaixonar-enjoar. Que afronta pular fora antes do meu tempo. Ainda não pude ser carinhosa, não tinha tido oportunidade de ser cara de pau e louca, como você gosta. Não deu pra socializar com seus amigos chatos, mas eu vou tentar, senta aí um pouco. E queria perguntar por que eles estavam cruzando a porta. O que eu fiz de errado, o que eu fiz de certo, pra eu mudar e ninguém mais sair assim. O que eu não precisava ter dito e tudo que eu não disse e precisava ser ouvido. Fui demais, de menos? Sufoquei, deixei muito solto? Fui muito mais ou menos? Qual é, tem que ter um motivo e eu merecia saber qual era. Era o mínimo. Hoje não. Se for embora, já foi tarde. Chega de perder meu tempo e desperdiçar tudo que eu me esforço tanto pra fazer bem com quem tá comigo olhando pro relógio. Se não tive do meu lado de corpo, mente e coração, te levo até a porta, te convido a sair. De coração, é um favor que me faz..ninacafe.

23-06-19 - 00:01:57

--Marijuana⚶:
Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.

23-06-19 - 00:10:17

--Marijuana⚶: se algo te aperta, não te deixa dormir, te desconcentra, te tira a vontade de viver, não romantize isso.
se alguém te machuca e depois volta e te machuca de novo, não romantize isso achando que a pessoa “teve lá seus motivos”
se algo te incomoda, se alguém te faz mal e você por algum motivo esconde isso, não o romantize achando que você “pensa demais nos outros e tem um coração bom”
se tu se cala diante de uma situação que te engole, não precisa romantizar pra parecer menos pior
tu não pode romantizar o que pressiona teu coração contra teu peito
não pode dá o poder de te esmagarem
quando tu romantiza o que dói, a tendência é tu ficar menor.
e sumir.

24-06-19 - 17:57:19

--Marijuana⚶:
E quando disserem que você não é capaz, lembre-se: Toda flor já foi semente, todo edifício já foi planta, toda carta já foi rascunho, toda bela música começou sendo uma nota. Nada acontece num estalar de dedos, de um dia para o outro. As coisas mais belas são conquistadas com o tempo, no leve caminhar do relógio.🌻☘🌻☘🌻

16-07-19 - 11:05:40

--Marijuana⚶:
Dentro dela faz inverno o tempo inteiro.
Se te faz bem, desistir por quê?

Me amarro em gente simples, sem frescura, sem nhenhenhe, cheia de humildade.

Tu chegou do nada e hoje é meu tudo.
Melhor do que ver um sorriso, é ser o motivo dele.

Quer se afastar? Pode ir, só não espere que eu vá atrás.

Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.

Confiar no seu coração é a coisa mais arriscada de todas..
..É ela é ♍ Virginiana ♍

16-07-19 - 11:14:32

«Voltar Mais»
2/47

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>•Ø Pensär dë Umä ViRGiNiaNä•