Primeira página Última página

Respostas: 28 - Visitas: 3994

-†Crîs♰αℓ☆•°:
.ninalove. My friends..migo. Ty fofo..fofuxo...dia dos amigos...colo. São tantos amigos neh, mas como hj é especial ..maligno. .vou homenagear 3 pessoas lindas..ninalove. .

.barrinhacore. .barrinhaflor.

.atencion. Lá vai..lol. Laranjinha , Catfish , Anna..amo. tres cobras.sogra.sem humildade.grr. jararaca,..condido. Então minhas cobrinhas lindas, vim dizer que amo mt vcs, amo suas amizades, amigas de vdd ki vai além desse site...Obrigada migas por td de bom e por todas as risadas ki damos juntas,.o dia fica mais perfeito com vcs sãs falsas.amotu.
.bzus. amoras , vcs moram aki.minicore.
.barrinharosa. meninas que ñ citei tbm amo vcs...Ninna...Ellen. ..Tônia. .Lady docinho.ninalove. Kah Drag..primavera..Feliz dia do amigo a todos que tem amigos verdadeiros e não falsos..lixando. .. .s2.
20-07-15 - 13:29:23

+💰EMPRESÁRIO💰: Desejo esse dia especial. A adm ninna, e vip nah Paulista, e a usar ex mod ternura.miga..lol
20-07-15 - 13:30:31

-Off........: .haha. migo chamou eu de .sogra. foi lol. ainda assim continuo dolandooo oce .peste. obrogada pelo carinho sempre .beju.. Ah so pra oce .kvalomorto..lol..
20-07-15 - 13:37:18

-꧁औ£leKtra꧂: .amizade. Sidney Mauro Vc eh Muito mais que o meu.amor.vc eh um Amigo tbm,Meu.presente.de Deus.juntos. Meu.tesouro.teamo..teamo. de um jeito que eu tento explicar e não sei.naovi.Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade..vergonha. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? .ain.Meu.core.Tum..Tum.. nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu.hihi.[135617]
20-07-15 - 13:53:45

-In-diferent: SO QUERO AGRADECER E DAR OS PARABENS A TODOS OS MEUS DA MINHA LISTA,E TAMBEM OS FORA DELA.palmas..obrigado.
20-07-15 - 14:06:26

«Voltar Mais»
2/6

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>Dia do Amigo