Última página

Respostas: 28 - Visitas: 3982

-Editado...:
[foto=4/1437403988.gif]
HOJE É UMA DATA ESPECIAL
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
20 de julho dia do amigo
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
e quem não tem aquele amigo .migo. Que gostaria de dar um .abraco. Ne? Ou uma mensagem .....
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
.amizade..tegosto.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
vamos usar esse espaço para homenagear seu melhor amigo(a)ou AMIGOS, que está ao seu lado ou um amigo que sumiu e VC não tem notícias, pra seu namorado, amante lol
amigos de .brigas. Em fim...qual amigo que não briga ne? Faça uma linda homenagem ou apenas diga TE GOSTO

20-07-15 - 12:00:46

-Editado...: sou melhor pra xingar do q homenagear lol
meus amigos e amigas obrigado por vcs me aturar .amizade. Mesmo com as .brigas.
não vou citar nomes pq se eu esqueço alguém ne? .
mas quem são meus amigos sinta se abraçados e beijados .bj.

e pra meu amigo especial .love. E obrigado por tudo te amo meu gato lindo .rafa.feliz dia do amigo meu amor meu melhor amigo....Paty.love.Rafa.

20-07-15 - 13:02:31

-Editado...:
.jpd.
kkkkkkk

20-07-15 - 13:03:13

-•LuluZinHø: Desejar.confete. Friends Day a todos meus amigos aqui do .cw.
20-07-15 - 13:04:43

+♡·ɮørbøℓetå·♡: .migo.Vamos semear a Amizade.ninalove.

.kartinha.Estou enviando uma plantinha pra vc. Essa plantinha é chamada de Åmizåde Vc deve rega-la dia apos dia, com palavras de carinho.carinho. e sinceridade, e aduba-la com respeito e dedicaçao e deixar q o sol.sol. do amanhecer ilumeni e aqueça suas raizes para q ela possa crescer forte e bonita!.amovc.Essa plantinha qndo nova aparenta pouca importancia, ou até mesmo sem vida.
.carta.Mas qndo começa crescer vc percebe como suas flores sao lindas.migo. e suas raizes fortes e profundas, por isso trate essa plantinha da amizade com muito.amor2. e carinho.ain. nao deixando jamais de aduba-la e rega-la, pois se isso nao acontecer :( /ela poderá morrer sem ao menos.ninalove. te dar a chance de mostrar a essencia mais linda q essa planta possui...A essencia da verdadeira amizade

Nao vou citar nomes Mas sao pra vcs Que sao meus Amigos.migo. Amo vcs.

20-07-15 - 13:07:33

Mais»
1/6

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>Dia do Amigo