Primeira página Última página

Respostas: 27 - Visitas: 724

-Sr.Stark: Parabens pra oi entao q valoriza os usuarios q usam aparelhos com alta tecnologia...operadora lixo....antes q me critiquem isso é :MINHA OPINIAO o q é ruim pra mim pode ser bom pra outros...
06-05-13 - 21:40:14

-Capitão-Cello-Rick: Se essa eh sua opniao então porque vc também não da os parabéns pra vivo que não aceita aparelhos em 1800ghz. Só 1900??? Eu já não usava vivo porque não pegava nos outros aparelhos que tive. E agora nem faço questão de usar. Principalmente que não pega na minha casa.
07-05-13 - 13:31:44

-Sr.Stark: Kra cloquei em letras maiusculas MINHA OPINIÃO....pq é a minha opiniao...assim como eu tenho a minha vc tem a sua .blz. A .oi. É uma porcaria...tenho os meus motivos pra axar isso...ok.
07-05-13 - 16:01:31

-Capitão-Cello-Rick: Só estamos sendo realista. Vc falou num tom como se a oi só serve se for num cel com alta tecnologia. Sobre vc achar ela ruim eh todo direito seu. Mas não muda o fato de que em relação a tecnologia a vivo eh mais enjoada. Respeito sua opniao de achar ela horrível porque não pega bem na sua cidade como a vivo não pega na minha.
07-05-13 - 18:04:10

-P4R4QU3D1574RJ: a ultima vez que vi alguem usar Oi aqui e a ultima vez que usei um Oi, foi na época dos siemens da xuxa que a Oi vendia. depoia disso nunca mais vi nem usei
08-05-13 - 06:55:46

«Voltar Mais»
3/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Operadoras>Oi Controle Ilimitado