Última página

Respostas: 27 - Visitas: 715

-_bruno_: Campanha nova da Oi a partir de hj o Oi controle, voce paga 29,90 recebe 10 de credito e tem o beneficio de Falar ilimitado com qualquer Oi e Oii Fixo do Brasil e com os 10 de credito voce pode enviar SMS a 0,50 por dia e internet a 0,50 por dia (Ps: as sms eu ainda nao sei se e ilimitadas ou e 30 sms , se e ilimitada para qqer operadora ou ilimiitada so pra oi) mais detalhes eu irei adicionar depois.
24-04-13 - 11:33:20

-Capitão-Cello-Rick: Os SMS são a vontade. Não acho que Vale a pena não. Mas segundo o site da oi se vc contratar esse plano vc fala de graça pra oi fixo do orelhão. Copiei a informação direto do site e vou colar. Veja o que ta escrito... Ligações gratuitas de orelhões Oi para qualquer Oi Fixo local. Basta discar 9090 + número do Oi Fixo local. Kkk. Grande promoção da oi. Parece até piada.
02-05-13 - 18:36:50

-golpebaixo: eles fazem promoção pra orelhão... agora que quase não se acha mais orelhão.
03-05-13 - 12:11:52

-Capitão-Cello-Rick: Cara mas tu prestou atenção de como faz pra ligar free do orelhão? Disca 9090+num tel fixo. Isso eh chamada a cobrar cara. Qualquer um pode fazer.
04-05-13 - 09:01:46

-Capitão-Cello-Rick: agora to abusando, um acidente aqui perto de casa danificou a rede do meu oi fixo e velox. resolvi usar a conexão compartilhada do meu lumia. to usando nesse momento a net da oi no meu cel e compartilhada via wi-fi. ta ótima.
04-05-13 - 11:45:50

Mais»
1/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Operadoras>Oi Controle Ilimitado