Primeira página Última página

Respostas: 20 - Visitas: 984

-!!!SoNNyFiLTH!!!: nota -o lol
24-02-13 - 13:32:10

-freestyle: Márcia onde tá escrito que próxy free e legal e não fora dos padrões se alguém tinha que ter vergonha aqui e você e quem não tem no mínimo 50centavos pra navegar dentro do seu direito se nos países de primeiro Mundo como você diz tem gente que usa próxy e porque e um bando de suga suga que e como aqui atrapalha sua conexão minha e de vários já falei várias vezes isso quando a gente pagava 4reais o mega era um roubo mesmo naquela época a turma devia usar próxy a vontade mais hoje com net a 50 centavos ou 25 centavos o dia e uma vergonha o cara não ter esse valor e vir reclamar que a net tá ruim e por isso que essa merlym de país não vai pra frente e vender voto por dentadura e ter a opção de navegar e 50 centavos e usar próxy e passar no concurso da polícia civil e contratar um cara pra fazer as provas de física etc e tal e eu que tenho que ter vergonha Zés próxys usem mesmo trava está merlym de claro a vontade eu tenho e vergonha de bater boca com sangue suga parei por aqui
24-02-13 - 14:44:56

-Marcinhas2: nao vou descutir com o senhor freestyle...ja fui avisada por inumeros usuarios que o (senhor) Nao sabe criar algo construtivo e usa da boa vontade dos dmais para se promover com expressoes...preconceituosas...e de carater ofensivo!.....Uma verdade?...A arma dos fracos e criticar os fortes!...e a arma dos fortes e ignorar os fracos...// Nao uso net free...e nao vejo problema em usa-la...Admiro quem corre atraz de coisas para Beneficiar a todos..e nao um qualquer feito o senhor..que se diz entender de tudo...quando na verdade o forum esta cheio de observaçoes de total ignorancia..expressadas pelo senhor! No mais Passar bem.
24-02-13 - 15:55:27

-freestyle: nem vou responder senhora super culta enquanto você pensava como era usar net no cel eu já ajuda va muita gente aqui se hoje não faço isso porque 98% dessas pessoas se quer dizem um oi pra você imagina agradecer só acho piada o cara correr atras de algo inutil e se ach o personal mesmo ja ajudou inumeros aqui e muitos se quer fala obrigado pro cara por isso não somos simpaticos a ninguemar o tal
25-02-13 - 11:32:23

-Marcinhas2: a preoculpacao de vcs nao e ajudar ou postar conhescimentos..vcs querem aparescer...quando vem alguem e posta algo novo1 ou construtivo os chamados[bambambam do forum] dao logo um jeito de criticar...nao to falando da boca pra fora...fica claro em toda categoria do forum...parescem..meninas desesperadas1kkkk comedia pura.
26-02-13 - 05:41:57

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>CLARO NOTA 0