Última página

Respostas: 20 - Visitas: 979

-Marcinhas2: Bem resolvi criar o topico porque nos ultimos dias esta impossivel navegar USANDO A .claro. kkkk Detalhe nao uso net free! Tem horarios em que nao e possivel abrir nenhum site! Li em uma materia que a ANATEL esta sendo acusada de Beneficiar as operadoras.pensando. Entre elas a propria claro..rsrsr ironia ou nao a net Nao melhorou Com as (mudancas) que a operadora Pronunciou ao Jornal Nacional..O JEITO E MUDAR DE OPERADORA // COM A CLARO NAO DA!
23-02-13 - 21:47:54

-Marcinhas2: eu nao uso net free meu anjo...a letra N nao saiu no texto...ja vu pedir ajuda a equipe para editar....e mesmo sem a letra N...da pppraaa perceber que a palavra e Nao......Falta de atencao tuaaa...fixe.
23-02-13 - 23:44:11

-java love: Tomaa aew....vc ja ouviu falar na frase,leia com atenção?.kkk bota pra ferver marcinha.
24-02-13 - 00:26:38

-freestyle: isso e o consumo dos senhores próxy vão la corre atrás de próxy depois vem posta aqui como se fossem deuses da wap eu quero mais e que piore mesmo quero que cada dia tenha mais Zé próxy usando essa merlym que trave tudo pra esse povo criar vergonha e fazer uma recarga que não mata ninguém mania de tudo de graça lol
24-02-13 - 06:51:51

-Marcinhas2: so uma observacao quanto ao seu comentario freestyle..em paises desenvolvidos,como a argentina por exemplo..as pessoas tambem usam internete [free] e comum entrarmos em foruns onde membros relatam velocidades absurdas usando..airtel....docomo..entre outras!uso internet no molden;paga...e nos ultimos dias nao tem dado pra acessar nada...qundo vc fala em criar vergonha...deveria vc se envergonhar...ao vir em um site faser um comentario arespeito do uso de proxy...o proxy nao somente serve para navegacao anonima..como tambem e usado para a seguranca de uma navegacao sendo ela publica ou nao!...[usem proxy..hoje em dia e uma maneira segurA.de preservar seus dados pessoais...] Aprocurem POR proxys seguros.FICA A DICA#CRITICAR E FACIL..VAMOS VER SE CONHESCEM O ASSUNTO EM QUESTAO.pensando.
24-02-13 - 09:26:22

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>CLARO NOTA 0