Última página

Respostas: 14 - Visitas: 345

-†թαɾαgนαıα⛦🫧:
.beh.Ðiα 01 dє мαiσ sє cσмємσrα σ Diα dσ τrαвαℓнσ є ρєทsαท∂σ ทissσ τrσυxє σ cσทcυrsσ
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.
▪︎●▪︎𝕋𝕣αвαℓнσ 𝔻σ𝕤 𝕤σทнσ𝕤▪︎●▪︎
.bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo..bo.

.escrever.Qυαทdσ criαทçα αℓмєנαмσs crєscєr є ทσs τσrทαr υм ємρrєsαriσ dє sυcєssσ,e gαทнαr вєм,συ αρєทαs υм ємρrєgσ digทσ ραrα sσвrєvivєr,ρσréм мυiτσ ∂αs vєʑєs αs ємρrєsαs єxigєм dємαis є τєм ρσυcσs вєทєƒiciσs.carafeia.
.hmm.Pєทsαทdσ cσмσ gσsταriαмσs qυє ƒσssє,rєsρσทdα αs sєgυiทτєs ρєrgυทταs єм υмα BREVE ทαrrατivα ραrα cσทcσrrєr α ρrємiαçãσ.nina3.

.bri.Cσмσ é e σ qυє sєriα σ sєυ τrαвαℓнσ dσs sσทнσs ?
.bri.Qυαℓ sєriα σ sєυ sαℓαriσ idєαℓ ρrα sσвrєvivєr ?

.vb.Cαρricнєм ทα ทαrrατivα dє vσcєs.good.
Pσdєм viαנαr ทα вατατiทнα,ρσis é αρєทαs υм "sσทнσ",мαs qυєм sαвє ทãσ sє τσrทє rєαℓidadє.uii.
.escrever.As мєℓнσrєs ƒαทƒics cσทcσrrєrãσ α sєgυiทτє ρrємiαçãσ
1°ℓυgαr.brilhos.5мiℓ ρσทτσs+τrσƒéυ dє συrσ+ ρrєsєทτє
2°ℓυgαr.brilhos.4мiℓ ρσทτσs+τrσƒéυ sє ρrατα+ρrєsєทτє
3°ℓυgαr.brilhos.3мiℓ ρσทτσs+τrσƒéυ dє вrσทʑє+ρrєsєทτє
4°ℓυgαr.brilhos.2мiℓ ρσทτσs+τrσƒéυ dє qυαrτσ ℓυgαr+ρrєsєทτє
.at.
.rosa.Aρєทαs υмα ทαrrατivα ρσr ρєssσα
.rosa.Sσмєทτє ทαrrατivα ทσ τємα
.rosa.ทãσ вαgυทcє σ τóρicσ

.florgira.Desdє נá мυiτσ σвrigαdα α τσdσs qυє ƒσrєм ραrτiciραr.educada.
Ðυvidαs?.mpm.
Rєsρσทsávєℓ
†թαɾαgนαıα⛦🫧.mine.
22-04-24 - 12:12:14

-—Fórum`:
Bom, nos meus sonhos eu nem trabalho. .meme.
A minha vontade era ter nascido herdeira para não precisar trabalhar e nem me preocupar com aposentadoria. .grana.
Se eu tivesse nascido herdeira, neste exato momento eu estaria em um lugar bem bonito e com zero preocupações.
.deitado2.
22-04-24 - 13:07:21

+MENUㅤEXTRA: Quando era mais novo, a uns vinte e não te interessa anos atrás, meu sonho era ser cientista kkkkkkkkkkkk inventor de gambiarra kkkkk gostava de inventar e descobrir coisas. Hoje, nas condições que eu tô, o emprego ideal era não ter emprego kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, meu emprego dos sonhos era ser patrão msm kkkkkkkkkkkk pra fazer meus funcionários ficarem felizes em trabalhar pra mim, hj em dia funcionário não tem amizade com patrão não, tudo sangue suga kkkkk se eu não oferecesse no mínimo uns 2 churrasco por mês pra eles não, pode cortar minha garganta kkkkkkkk meu salário dos sonhos seria 15 mil, e não tô longe de conquistar isso. O bom que eu já sei que fazer igual a moça lá fez com o Tio Paulo não dá certo, então já risquei isso da lista kkkkkkkkkkkk
22-04-24 - 13:44:46

+☘мαтнευs✫: bom vamos lá!
meu trabalho dos sonhos seria em duas área

1° BIOTECNOLOGIA
2° MEDICINA

a primeira opção e pq sou apaixonado por tecnologia quanto mas avançado mais eu gosto .lool.

já na Medicina. eu tbm sou apaixonado na área gostaria muito de sentir a adrenalina o.medo. medo a responsável de ter uma vida.faca. em suas mãos. de poder salvar aquela vida isso não tem preço , mas infelizmente por obra do destino não posso me formar em nenhuma das profissões mencionadas

já na questão salarial eu me contentaria com meus 150mil.kakaka. por mês kkkkkkkkkkk se e sonho então vamos sonhar alto.kuakua.

22-04-24 - 14:18:19

-libriano: O meu trabalho de sonho era trabalhar aqui como voces .uu.passar o dia inteiro socado na wap e ganhar dinheiro igual para pagar as minhas coisas kkkkkkkkkkkkk esse sim seria o meu trabalho de sonho .lool.deve ser tão bom .uu.
22-04-24 - 16:47:03

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°▪︎Trαвαℓнσ Dσs sσทнσs♡