Primeira página Última página

Respostas: 14 - Visitas: 351

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
Mєυ τrαвαℓнσ ∂σs sσทнσs є sєr вαiℓαriทα ทσ вαℓℓєτ вσℓsнσi .rodopiando. ρσis αмσ єssα ρrσƒissασ, αcнσ iทcrivєℓ τσ∂αs αs ρєrƒσrмαทcєs, єทsαiσ є ∂isciρℓiทα qυє τσ∂σs τєм.
E cℓαrσ τєr υм sαℓαriσ мєgα мiℓiσทαriσ, αƒiทαℓ єυ sєriα α мαiσr вαiℓαriทα ∂σ мυท∂σ .ufaa.

22-04-24 - 17:19:52

-Zinfigutazinbargan: Bem meu trabalho dos sonhos é ser veterinária pôs tenho um carinho enorme pelos animais ea segunda opção de trabalho é jornalismo quem me conhece fala que sou muito comunicativa.....
22-04-24 - 17:56:59

-TeReSa: Meu trabalho de sonhos já andava na escola,fiz uns testes psicotecnicos e descobri que realmente não sei como viram mas a psicologa disse-me tem duas vias uma o conservatório explitamente com música e cantar lá ira desenvolver as aptidoes e eu na altura lembrei da professora de musica que me dizia que tinha uma voz bonita soprano de segunda mas na altura nem liguei e aprendia rapidamente a tocar musicas no órgão que ela tinha e gostava.Depois diz-me a psicologa e a outra via é advogacia tem todos os requesitos para advogacia pq tem um poder de persuasão muito grande será uma boa advogada e cá para nos respostas na ponta da lingua.Resumindo fiz o 12 ano fiz 5 anos de inglês no Cambridge fui trabalhar e nunca concretizei os meus sonhos as coisas só são quando têm mesmo que ser.*
22-04-24 - 18:12:04

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
O meu trαbαlho dos Sonhos é Astronαutα, porque vıvo sempre no mundo dα Luα.
Adorαrıα observαr do espαço αs belezαs únıcαs dα 🌎
Vıverıα sempre em órbıtα.
Me sentırıα leve ıguαl plumα flutuαndo pelo espαço, perderıα o medo dαs αlturαs.
Nα̃o me preocupαrıα em seguır horάrıos de trαbαlho, sem estresse, sem correrıα.
Serıα lıvre e αındα gαnhαrıα um sαlάrıo bem grαtıfıcαnte.
Nα̃o αturαrıα gentαlhαs pıcuınhαs no dıα α dıα, ırıα só curtır α vıdα..
.rir5.

22-04-24 - 18:53:15

-🥷🏻Garuꨄ:
A miŋha prɔƒissãɔ ɖɔs sɔŋhɔs ɛ́ sɛr ƒɔtɔ́graƒɔ, para pɔɖɛr rɛgistrar apɛŋas pɛssɔas ɓɔŋitas.
Os mɔmɛŋtɔs mais ɛspɛciais sɛriam captaɖɔs, para sɛmprɛ rɛcɔrɖar.
Rɛgistraria a miŋha amaɖa Pucca .core5., ɔ cɛŋáriɔ sɛria um Pɔ̂r ɖɔ Sɔl magŋíƒicɔ.
Ɓriŋcaria cɔm as câmɛras ƒɔtɔgráƒicas cɔmɔ sɛ ƒɔssɛm tɛlas ɖɛ sɔŋhɔs.

23-04-24 - 13:14:41

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>°▪︎Trαвαℓнσ Dσs sσทнσs♡