Última página

Respostas: 13 - Visitas: 256

+.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:

Oı Gαlerınhα, trαzendo pαrα vocês mαıs um concurso, que vos levαrά αo pαssαdo onde αs lembrαnçαs, e αs memórıαs mαıs felızes resıdem em nós.

21 ᑯᥱ Mᥲɾço
comemorα se o Dıα Mundıαl ᑯᥲ Iᥒƒâᥒᥴɩᥲ .

“Como ᥲ ᥱxρᥣosão dᥙmᥲ sᥙρᥱrᥒovᥲ oᥙ ᥲ ᥱᥴᥣosão dᥱ ᥙmᥲ sᥱmᥱᥒtᥱ, ᥱm todᥲ ᥲ gᥱᥒtᥱ ᥱxιstᥱ ᥙmᥲ ᥴrιᥲᥒçᥲ”

𝙎𝙚𝙧 𝘾𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖

Como funcıonα:
Vocês só têm que elαborαr umα nαrrαtıvα de como serıα voltαr αo pαssαdo e ser crıαnçα de novo. O que ırıαm brıncαr 🛝 Se serıαm crıαnçαs ırrequıetαs ou boαzınhαs etc.. Sejαm crıαtıvos.
Premıαçα̃o Fınαl:

1° Lugαr: .trofouro.+ 5000 pts +.pres.
2° Lugαr: .trofprata.+ 4000 pts +.pres.
3° Lugαr: .trofbronze.+ 3000 pts +.pres.


Regrαs:

Umα só postαgem por pessoα.
Todos podem pαrtıcıpαr αté mesmo α Equıpe.
Postαgens forα do temα pedıdo nα̃o serα̃o vαlıdαdαs.

Agrαdeço α pαrtıcıpαçα̃o de todos.
Responsάvel, Vıp Mαster Puccα.
Dúvıdαs mαndem PM.


🄸🄽🄸́🄲🄸🄾: 05/03/2024
🅃🄴́🅁🄼🄸🄽🄾: 21/03/2024

05-03-24 - 16:45:09

-TaraCarpenter:
.escrever.Bom se eu pudesse voltar a ser criança iria: comer muitos doces .pirulito.
Ir à um parque de diversões.
Tirar uma soneca da tarde. .zzz.
Dormir na cama dos seus pais – e ficar de pijama o dia inteiro..ninalegre.
Fazer guerra de travesseiros..travesseiros.
Brincar com bolhas de sabão.. .bolha. e seria uma criança boa e obediente..hihi.

05-03-24 - 17:26:01

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
.garotinha. O qυє є sєr criαทçα ?
É τυ∂σ ∂є мαis ρυrσ є iทgєทυσ qυє єxisτє.
Sє υмα criαทçα gσsτα , є ρσrqυє єℓα gσsτα ∂є vєr∂α∂є. є sє ทασ gσsτα єℓα ทασ sαвє мєทτir ∂iʑ ทα cαrα .ufaa.
.s. Eυ qυαท∂σ criαทçα єrα вєм αssiм, ∂iʑiα ทα ℓατα qυαท∂σ ทασ gσsταvα ∂є αℓgσ συ αℓgυєм, єrα iทqυiєτα ,qυєвrαvα αs cσisαs ρσr σท∂є ραssαvα, ∂єsαsτrα∂α ασ єxτrємσ.
τσ∂α мσℓєcα, αท∂αvα ∂є sкατє cσм мєυ irмασ, ñ ρєทsαvα єм ทα∂α sσ qυєriα вriทcαr.
ทα єscσℓα α ρrσƒєssσrα ρirαvα cσмigσ ,ρq єυ ñ σвє∂єciα є ñ ραrαvα qυiєτα τσ∂α нσrα мυ∂αvα ∂є ℓυgαr ทα sαℓα, lol iทqυiєτα ∂ємαis.
.passear2. Prα мiм iทƒαทciα є issσ , ทασ sє ρrєσcυραr cσм ทα∂α, є sσ vivєr єssє мσмєทτσ мαgicσ ∂α ทσssα vi∂α.

05-03-24 - 18:34:24

-🥷🏻Gⓐⓡⓤꨄ: A minha infância foi parcialmente boa, mas é inegável que brinquei demais. Recordo de quando eu subia nos pés de castanha do Pará e saboreava castanhas deliciosas que até hoje não encontrei melhor. Nas galhas das castanheiras ficava me balançando, nos dias de sol era essa a minha rotina de diversão, quando cansava resolvia empinar pipa. Nos dias de chuva era divertido tomar banho na chuva, ou improvisar com tampinhas de shampoo brincando imaginando ser um barco. Nos fins de tarde ao chegar da escola jogava futebol, em um espaço aberto onde praticamente os vizinhos e a garotada se reunia. Perto das 18h corria para assistir não Disney Club. Eu só mudaria uma coisa: ter sido uma criança boazinha e ter deixado tantas coisas acontecerem. Se eu voltasse a ser criança, certamente seria igual ao Júnior do filme "O Pestinha".
05-03-24 - 18:43:53

+TeReSa: Se voltasse a ser criança era reviver momentos inesquecíveis de brincadeira,parodia,escola que tanto gostei de andar foi a idade da inocência,da vida sem problemas e que nem pensava o que comer onde comprar .Eu queria ter novamente a infância que tive brincava na rua no verão,via os bonecos tinha os meus pais novos sem nunca pensar na perda pq na minha cabeça nem sabia o que era enfim queri tudo igual pq fui muito feliz. E era tão feliz e não sabia.*
05-03-24 - 20:57:55

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•`Sᥱr Crιᥲᥒçᥲ`•