Primeira página Última página

Respostas: 13 - Visitas: 262

-Dona-Drica: Bem se eu voltasse a ser criança talvez não seria como antes pôs atualmente está tudo mudado as crianças estão preferindo ficar no celular a o invés de brincar então acho que não valeria mais a pena voltar a infância nos dias atuais.
05-03-24 - 22:19:40

-MaxLove❣️: Ser criança eh ser irresponsável e não ser cobrado nada por isso !..errado.
05-03-24 - 22:33:16

-Sandra!!!: Ser criança eu aproveitaria melhor minha infância brincando, andando de bicicleta com amigos e amigas faria uma infância mais agradável
06-03-24 - 07:46:46

-Stαyᥫ᭡Strσทg: sє ∂єssє ρrα vσℓταr α sєr criαทçα єυ ทασ мυ∂αriα qυαsє ทα∂α ρσis ƒσi мυiτσ вσα мiทнα iทƒαทciα, ταℓvєʑ єυ ƒσssє мєทσs вrαvα є мαis σвє∂iєทτє..seila.rnєυ α∂σrαvα вriทcαr ทα rυα ∂є ρυℓαr cσr∂α , αмαrєℓiทнα, ∂є ρiqυє єscσท∂є ,αท∂αr ∂є вicicℓєτα. мαis σ qυє τiทнα ∂є мєℓнσr єrα αs ƒєsτiทнαs ∂є αทivєrsαriσs ∂αs мiทнαs αмigαs є ρriмαs cσмiα мυiτσ cαcнσrrσ qυєทτє ,вσℓσ є ∂σcєs qυαท∂σ αcαвαvα ℓєvαvα υм мσทτє ∂є вєxigα 🎈ρrα cαsα.lol
06-03-24 - 09:28:47

+🍃Teca🌸: Se eu voltasse a ser criança eu seria uma criança muito espuleta.pi. , iria passar o dia inteiro brincando, comendo cagando e brincando.ninabalanca. .. Aproveitaria o máximo a minha infância. Apesar de quê,eu tive uma infância maravilhosa, fui livre pra ser criança,cresci no tempo certo, brinquei muuuuuito, mijei muuuuuito na cama tbm .lol...mas enfim, fui feliz. Hoje em dia vejo q as criança não tem a mesma liberdade que tínhamos a tempos atrás, hoje às crianças são obrigadas a ficarem presas em casa em frente a uma tela de celular, tablet ou até mesmo televisão.mag. Não sentem mais vontade de brincar ao ar livre..isso é triste! São obrigadas a viverem trancafiadas em casa, pq hoje em dia não tem mais segurança nas ruas, a maldade parece que está em nível hard, os pais não podem confiar mais em deixar seus filhos na calçada brincando.choro2. ... Então se fosse possível voltar a ser criança eu gostaria de voltar a ser criança na minha época, não nessa.
06-03-24 - 19:32:32

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•`Sᥱr Crιᥲᥒçᥲ`•