Última página

Respostas: 30 - Visitas: 228

-®batman-wolverine:
:.ei. Chegou a hora da votação no concurso

(( 👹 ₕᵢₛₜóᵣᵢₙₕₐ dₑ cₐᵣₙₐᵥₐₗ👺))
.striptse..amarela..carnaval.
Peço a todos que leiam as postagens e votem em
.maozinha.(Ðµå§ ñårrå†ïvå§)

.vemca.  Todos poderão votar. Só sera permitido uma postagem por usuário que deverá votar em
((2)). narrativas .regras. caso contrário os votos não irão contar pra a votação .ok..

Os Participantes .ordem. podem votar em si mesmos, não sera permitido pedir votos » .deolho. quem o fizer sera desclassificado.patrao.

Todos que votarem certinho irão ganhar .quinhentos. pontos .torico.

..Boa sorte aos participantes!.fixe. .paz.
Responsável pelo tópico
.mod. LADY ARABE


14-02-24 - 18:46:05

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 01
.maozinha. .pensativo. nossa quantas emoções .rir. no carnaval do anos 2000 eu passei um super carnaval, com amigos da escola .galera. nos curtimos 3 dias de carnaval .calor. nessa época tínhamos mais segurança .seguranca. e podíamos rodar a cidade toda sem preocupação .meda. então tínhamos nosso fofao .. .mascarados. foi uma experiência legal pois era meu primeiro ano que saia sozinho .escondido. e brinquei bastante .. .confete. e meus amigos pulamos muito .pula. , bebemos muito .cervejada. paquerando muito .amormeu. andamos por de mais com os fofoes cheios de tampinhas de refrigerante .indo. pelo qual os cachorros na rua corria atrás de nos .corre. essa era parte chata .. .arre. os fofoes na época de 2000 poderiam pedir até uma água nas casas .ei. que as pessoas confiavam em pegar .drink. hoje em dia as pessoas dizem que não tem água .carafeia. mas para concluir eu e meus amigos fomos muito felizes .festejo. no meio do povão agente se infiltrava, .amigos. e tinha muitas gatinhas .fantasia. então a diversão foi grande, e no fim da terça feira , .bicao. nosso carnaval acabou .triste. e fomos na praia tirar os pecados .praia. .rede. então eh isso .. .merci. obg pela leitura

[194780]

14-02-24 - 19:12:08

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 02
.maozinha. .carnaval.Ainda hoje quando penso escangalho-me a rir tudo se passou com o meu primeiro namorado que eu não via mais nada só ele, e a minha amiga namorava com o amigo dele.Entao nos fomos apanhar o autocarro era pleno .carnaval. quando vemos dois homens vestidos de mulher mas estavam tão bem disfarçados que nem percebemos quem eram ,eles metiam-se conosco quando vejo o meu namorado de mini saia colans de renda muitos pelos nas pernas mamas postiças uma peruca loira saltos altos todo maquilhado e o amigo igual desato a rir à gargalhada que não parava e a minha amiga tb eles so diziam disparates as pessoas olhavam para eles pq aqui em Portugal não é muito comum.O melhor saimos todos no mesmo sítio e com aqueles dois conosco mas nunca mais tive uma experiência daquelas tão bizarra sem saberem andar de saltos pintados foi muito muito giro nunca me vou esquecer.
14-02-24 - 19:12:19

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 03
.maozinha.
"Ano passado foi a primeira vez que fui a um bloco de carnaval. Meus amigos disseram: 'Não vá de chinelo' 'Vai perder a unha' 'Vai de tênis' 'Mas leva um tênis velho' 'O tênis não volta inteiro do bloco'. Podem acreditar, não volta mesmo. Peguei o tênis mais velho. No caminho, a sola do bendito descolou. Já no bloco, a palmilha do tênis, que vinha após a sola, rasgou. De repente, eu só estava com a parte de cima do tênis e a meia. Desolada, implorei pro segurança me deixar sair pra comprar um chinelo e voltar. Depois de muito implorar, ele deixou. Joguei o tênis fora e fui andando pela rua apenas de meia. Ainda tive que escutar: 'Nossa, isso porque ainda é o primeiro dia!
.setaverde. 𝙀𝙎𝙏𝘼 𝙉Ã𝙊 É 𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝙃𝙄𝙎𝙏Ó𝙍𝙄𝘼 𝙇𝙞 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙚 𝙘𝙤𝙥𝙞𝙚𝙞 ..d..

14-02-24 - 19:12:30

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 04
.maozinha.
Erα próxımo αo Cαrnαvαl, umα dαs dαtαs comemorαtıvαs que mαıs gosto. Onde α festα é gαrαntıdα, muıto brılho, αlegrıα e emoçα̃o.
Espereı αnsıosαmente pelo Cαrnαvαl, e querıα me fαntαsıαr, mαs dessα vez, com um trαje dıferente do usuαl. Hαvıα prepαrαdo α mınhα fαntαsıα de Mulher Gαto, mαl podıα esperαr pαrα estreαr.
Depoıs tαmαnhα αnsıedαde, erα o grαnde dıα dα festα de Cαrnαvαl no meu bαırro, onde hαvıαm muıtos conhecıdos, ınclusıve um rαpαz pelo quαl eu estαvα α fım, ele tınhα um olhαr únıco, cαdα vez que o vıα, meu corαçα̃o estremecıα. A ıdeıα erα me fαntαsıαr e me declαrαr α ele.
Eu αnoteı em um bılhete αs pαlαvrαs que eu α muıto tempo querıα lhe dızer, treıneı em frente αo espelho, fıqueı super confıαnte enquαnto enrolαvα os meus cαbelos cαstαnhos e fαzıα o meu olhαr 43 que refletıα os meus lındos olhos αzuıs. Me sentıα no αuge, e prontα pαrα conquıstαr o meu αmor secreto kkk.
Chegou α noıte tα̃o desejαdα, eu nem conseguıα rαcıocınαr dıreıto mαs nα̃o ıα desıstır, jαmαıs. Chegαndo nα Festα de Cαrnαvαl depαreı me com ele.
Sım, todo o meu ser congelou fıqueı αlı feıto estάtuα petrıfıcαdα. Respıreı fundo e me αproxımeı ıguαl umα gαtα mαnhosα (sorrıso). Eu estαvα tα̃o concentrαdα nele, e lembreı dα cenα do Professor Gırαfαles e Donα Florındα, em meu mundo de αmor, eu αpenαs o vıα.
Eu estαvα quαse chegαndo próxımo α ele, quαndo tropeceı em um mαldıto cαrrınho que αlgum moleque αlı deıxou. Eu cαı́ no chα̃o e rαleı meu joelho, e quαndo enfım tıve corαgem de me levαntαr o vı beıjαndo outrα.
Ele olhou de relαnce, como se estıvesse debochαndo, e soltou umα gαrgαlhαdα épıcα. Eu deverαs envergonhαdα sαı́ dαlı correndo. Tαntα prepαrαçα̃o pαrα um encontro perfeıto e nαquele momento só querıα que α terrα me engolısse.
Nα̃o erα mαıs um sonho de Amor, mαs umα noıte αgonızαnte.
No retorno pαrα cαsα, Mαrgαrıdα encontrou um outro rαpαz. Ele notou que umα belα jovem chorαvα, e deduzıu que estαvα precısαndo de αjudα. Ele se αproxımα e ımedıαtαmente os olhαres se cruzαm e um sorrıso surge em seus semblαntes.

14-02-24 - 19:12:42

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Votação Historinha de Carnaval