Primeira página Última página

Respostas: 30 - Visitas: 234

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 05
.maozinha.
Eu amanheci com uma tamanha ressaca, mas hoje não era dia para ficar de cama. Hoje é dia de Carnaval e não posso faltar, vai ter muitas gatinhas e com certeza a minha Crush Agnes estará por lá.
Não recordo muito da noite passada, mas lembro que vi uma gatinha de olhos azuis caindo no chão e invés de ajudar ela fiquei foi zombando da coitada, que lástima. Espero não retornar a vê-la por lá, me sentiria mal.
É a segunda noite de Carnaval, e estou com a Luciana, a minha outra Crush, eu a estava admirando, quando de repente, parecia que eu via um ser de outro planeta, era Margarida. Ela estava com uma outra fantasia da Mulher Gato.
Notei que estava acompanhada por um rapaz e os dois estavam felizes e de mãos dadas.
Meu coração apertou, quando a vi. Ela retirou a parte que cobria o rosto. Que mulher linda, fiquei em silêncio, não consegui reagir.
Ela olhou para mim com olhar de desdém, e naquele momento me senti o cara mais canalha do planeta. Minha amiga tinha me contado da paixão que essa mulher tinha por mim.
Quando a vi mexeu com meu coração, mas agora não posso fazer mais nada. Ela sequer olha nos meus olhos.
Com essa lição entendi, que cada um tem o que merece, realmente.

14-02-24 - 19:12:58

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 06
.maozinha.
.receita."19 anos, meu primeiro carnaval longe dos meus pais, eu achei que era dona do mundo!.bar.
No terceiro dia de folia, todos os meus amigos não aguentavam mais beber na rua e queriam ir pra casa descansar.
Mas eu queria aproveitar tudo e fiquei na rua curtindo sozinha.
Me encontraram, no final do dia, com uma sacola plástica grande na mão e na companhia de uns três catadores de latinha. SIM! EU ESTAVA CATANDO LATINHAS!.skol.
.ideia.Na minha cabeça eu tinha me perdido da galera e tinha que vender latinha pra pagar a passagem e ir embora! Sou zuada por essa história até hoje! .haha..haha..haha."

14-02-24 - 19:13:12

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 07
.maozinha. - Era manhã de carnaval e todos estavam empolgados, nosso primeiro carnaval maiores de idade, planejamos a semana perfeitamente, viajamos pro RJ e ficamos hospedados num hotel barato, estávamos em cinco pessoas 3 meninas e 2 meninos, nós 5 somos amigos desde a pré escola. Tinha tudo pra dar certo até a primeira madrugada bêbados no hotel. Chegamos era umas 4 da manhã, entramos e fomos jogar verdade ou desafio, um dos meninos quis fazer gracinha e desafiou o outro a ficar pendurado na sacada, estávamos no 7 andar, todos loucos de tudo que qualquer um possa imaginar. Ele caiu e morreu. Nosso carnaval acabou e não contamos o que houve de verdade, somente que estávamos dançando na sacada e ele caiu por acidente. Hj mal nos falamos e foi o último carnaval que eu festejei.
14-02-24 - 19:30:52

-☆LADY☆ÁRABE☆:
.set.°Närrätivä 08
.maozinha.
.ler. .mascara. "A minha história épica de Carnaval, na verdade, não é minha, mas dos meus pais. Eles se conheceram em um baile de carnaval. Minha mãe estava com as amigas num baile de carnaval em um clube de Santos, sentada na mesa mais próxima à pista de dança. Para chamar a sua atenção, meu pai passava dançando do lado da mesa e roubava um gole da cerveja dela. Depois de algumas vezes fazendo isso, minha mãe ficou irritada e foi falar com ele. O resto é história… Hoje eles são casados há mais de 35 anos!
14-02-24 - 19:31:02

-☆LADY☆ÁRABE☆: 3 e 8
14-02-24 - 23:04:28

«Voltar Mais»
2/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>VØTACÃO>Votação Historinha de Carnaval