Última página

Respostas: 14 - Visitas: 205

-ismaellp: Passei muito tempo aqui de 2014 a 2019 sinto falta de procurar as falhas com os meus brothers aqui do site são tempos que não voltam mais
25-03-22 - 12:05:43

-Androide: Eu também, se hoje sou um engenheiro de software montado na grana, devo tudo isso aos programadores aqui do cidade, aprendi muito aqui...
30-03-22 - 01:05:14

-Faell: Relembrando aos velhos tempos, vamos pelas polemicas então...tô te achando meio mentiroso, Androide, afinal, de 10 postagens que você comenta, pelo menos 8 é falando que é um programador cheio da grana. Temos várias pessoas de T.I aqui no site que ocupam diversas áreas desse segmento, porem o único que vive repetindo a mesma coisa é só você. Parece muita empolgação para quem atua na área já a certo tempo, então a sensação é de que é mentira, ou então se trata de um estagiário ou júnior que entrou na área a pouco tempo e esta feliz da vida. É tanta empolgação que o cara cria uma postagem de nome "Segredo revelado, não veja", apenas para chamar atenção para que vejam a postagem dele se vangloriando indiretamente.
03-04-22 - 18:55:56

-Androide: Que isso cara? eu nem estou me vangloriando de nada, você está vendo coisas. Sou desenvolvedor Sênior fulltack, minhas skills são .NET 6, ASP.Net Core, javascript, React, Angular, Flutter, 2 vezes Microsoft MVP, participei de projetos como arquiteto de software para uma empresa do mercado financeiro, líder técnico na realização de um sistema legado implementando as melhores práticas de desenvolvimento do mercado. Estou atualmente trabalhando como líder técnico liderando uma equipe de 8 developers para construção de uma plataforma utilizando a tecnologia blockchain e entre outros
06-04-22 - 00:08:47

-Faell: Deve se tratar de um juniorzão sim. Seria o primeiro sênior que vejo que tenta se vangloriar a todo momento. A publicação pode ser sobre o que for, o cara aparece dizendo que é um "super dev" ganhando muita grana. Posso dar o mesmo exemplo que dei anteriormente, da qual o cara cria uma publicação com um titulo totalmente estranho e sem sentido, apenas para indiretamente falar de si. O que tem a ver morar nos EUA com precisar voltar pro Brasil pra voltar a acessar a comunidade?. Cara, qualquer um que atua na área sabe muito bem que a galera em fase de estagio e júnior são os que mais se empolgam e tentam falar disso o tempo todo. Olha, você transmite a ideia de ser júnior. Como eu disse, temos vários outros nessa área e você é o único que levanta esse tema falando de si em qualquer tipo de postagem e com alta frequência.
06-04-22 - 10:47:04

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>Bons tempos no cidadewap