Primeira página Última página

Respostas: 14 - Visitas: 207

-Androide: Poxa Faell, estou decepcionado com você, é triste ver num tópico como esse esses comentários que parecem ter uma pitada de inveja, não sei né, as vezes é impressão minha. Bom, de qualquer forma depois procure no tio Google por Eduardo Pires .NET (esse é meu nome). Fazendo isso você vai descobrir quem eu sou e logo virá rastejando pedindo desculpas pelo que falou. Você deve ser técnico de Infraestrutura, como não são programadores, não ganham muito, por isso a raiva de quem é developer. É triste ver esse tipo de coisa, mas eu torço por você, tomara que consiga evoluir na área
07-04-22 - 01:14:55

-Faell: Inveja? me rastejar pedindo desculpas? técnico de infraestrutura? ... inveja eu teria de um cara como o Neymar, não de você. Pedir desculpas por dizer a verdade? você transmite a imagem de um iniciante, tá igual a galera no LinkedIn postando varias vezes agradecimentos por ter conseguido a primeira vaga. Não, não sou técnico de infraestrutura, embora eu ache o trabalho dos cara bacana e não tenha nada contra, minha área de atuação é semelhante a sua. A questão não é mencionar que atua em tal área e está feliz com isso, mas viver comentando as mesmas coisas em "toda postagem". Tá igual os carinha que não podiam ver uma postagem que tinham de falar do Symbian e se não me engano da operadora "CTBC" (falavam tendo contexto ou não). O problema está em ser repetitivo.
07-04-22 - 04:07:26

-Bolsonaro: Minha conta é de 2013, mas antes dessa eu tive uma outra que eu entrava pra ver as publicações aqui no fórum, mas não comentava. Comecei na wap em meados de 2011, então não tenho propriedade pra falar antes disso, porem de 2011 á 2014 eu via um boom muito forte dessas comunidades e era muito divertido. Da época, só me lembro de duas que ainda estão de pé, sendo o cidadewap e uma outra que não irei falar o nome por motivos óbvios. Era tudo muito empolgante e boa parte disso eu acredito ser devido ao contato relativamente recente de muitas pessoas com a internet (meu caso), além de ser uma epoca que a internet ainda era cara, lenta e possua várias limitações, então essa novidade e dificuldade fazia as pessoas valorizar muito mais um simples acesso a internet. Eu penso que tudo que é muito fácil e comum, acaba por perder o "encanto". Comunidades wap eram muito acessadas até mesmo por serem leves e possuírem várias áreas legais. Hoje em dia tenho um celular bacana, boa internet, mas não tenho 2/10 da empolgação que eu tinha. Era um momento que tudo era novidade, era um novo mundo. Temos a não dar valor ao que conseguimos com certa facilidade, seja em relacionamentos e/ou bens materiais. Uma história pessoal rs...eu me lembro quando meu pai recebia e nos chamava para ir comer hambúrguer. Pela dificuldade financeira e por ser algo de no máximo uma vez ao mês, a gente faltava pouco explodir de felicidade. Eu, meus pais e meus irmãos nos arrumávamos com a melhor roupa, passava um monte de perfume (que na verdade era desodorante e dos mais baratos), íamos pro ponto de anos a noite felizes da vida. Hoje em dia posso comer hambúrguer até todo dia, mas quem dera se eu pudesse sentir a mesma felicidade que sentia naquela época. Provavelmente daqui alguns anos eu vá olhar para esse comentário, me lembrar desse momento e sentir falta de alguma coisa que vivo ou tenho hoje, que eu não terei mais.
08-04-22 - 07:05:47

-Androide: uau, uma pausa aqui... esse comentário do Bolsonaro foi sensacional! você tem toda razão quando diz que a wap era muito mais divertida e interessante a anos atrás, eu me identifiquei muito com esse comentário pois eu também comecei dessa forma, quando acessei a internet pela primeira vez, e acessei as comunidades/chats fiquei super empolgado por ver pessoas como eu se comunicando, mandando mensagens umas para as outras, eu fiquei maravilhado quando vi pela primeira vez tudo isso. Era divertido se comunicar com as pessoas e vivenciar todas essas experiências. Hoje, já não sinto mais ânimo algum ao fazer coisas que antigamente eram consideradas difíceis de se conseguir, e tudo isso se deve ao fato de eu ter conseguido sair da pobreza e ter ficado rico bem de vida, posso dizer que tudo para mim é fácil hoje, ano passado viajei para EUA (thank you, it was very nice to visit the country), graças a minha profissão de programador, hoje tenho tudo que sempre tive vontade, mas não sinto toda aquela felicidade de antes. Ano que vem vou para Alemanha, por isso vou ter que parar de frequentar aqui novamente, mas em fim, vida que segue...
08-04-22 - 18:46:44

-Faell: O comentário do Bolsonaro é simplesmente uma cópia do meu, Androide. Ele basicamente está floodando várias postagens replicando um comentário meu nessa postagem "chamada dos veteranos". Estou denunciando o perfil dele por flood, visto que QI o suficiente para elaborar um texto ele não tem.
11-04-22 - 04:21:27

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>Bons tempos no cidadewap