Primeira página Última página

Respostas: 17 - Visitas: 317

-.٠ㅤㅤॗPuccaꨄ:
.brilhos.MEU PAI MEU HERÓI.brilhos.

Vou homenagear meu querido irmão, porque ele sempre tomou conta da família, como um verdadeiro pai, como um chefe de família, sempre esteve lá para todos e por todos...
O Super Herói que escolhi é o
.bri.HULK.bri.
Uma verdadeira fortaleza que protege quem mais ama, acima de qualquer coisa.
03-08-21 - 17:40:35

-Emily'Rose:
.s.MEU PAI MEU HERÓI.s.

.diario..
O Super Herói que escolhi é o
.bri.SuPeR HoMeM.bri.
Trabalhou por longos anos , pra nós dar sustento,Educação e Quando dava um lazer que era muito divertido..nossas viagens nos finais de ano pra casa de parentes.ninalegre..Com o Passar dos Anos..a Idade Foi chegando.. E com ela:( Certos problemas de saúde.. Meu herói sofreu um AVC.triste..E com Muita GARRA e CORAGEM ele superou sem fisioterapia nem Nada, com sua imensa força e vontade de levantar daquela cadeira ele Venceu e se levantou.alegre...que orgulho temos dele até hoje...Com o Passar do tempo meu herói foi diagnosticado com Câncer.b. pensa que ele se abateu? .negativo.. ele hoje luta com todas as forças que tem.. E com certeza essa será mais uma batalha que nosso Super Homem irá vencer.alegre...
04-08-21 - 05:16:28

-Sandra!!!: Meu pai querido que hoje eu não tenho mais ele foi morar com Deus mais ele parabeniza o homem aranha sempre jogando sua teia para arrumar um bom emprego para me alimentar grande homem ia de um lado para o outro sem medo meu pai herói te amarei pra sempre
07-08-21 - 10:44:06

-: Meu pai foi um herói tipo o Hércules era trabalhador e lutou muito pela saúde ele tinha diabetes ele faleceu com 47 anos em 1999
07-08-21 - 14:47:01

+Th૯✦ß૯ઽτ: Infelizmente meu faleceu faz 5 anos. :( Mas ele sempre será meu GRANDE HERÓI! Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 2 anos e foi meu pai quem me criou. .s2. Nunca me deixou faltar nada, sempre estava ali pra dar seu abraço amoroso e me apoiar nas maiores dificuldades. .oiudo. Um homem trabalhador, batalhador é honesto. Desde pequeno me levou pra igreja é sempre me ensinou o que era certo. Tudo que eu sou é tenho hoje foi aprendizado e devo tudo a ele. .minicore. Muito obrigado meu pai, hoje você não está aqui, mas sempre vai estar em meu coração, obrigado por tudo meu HERÓI!
Ele se parecia com o Super-Homem .loveme.

07-08-21 - 15:03:00

«Voltar Mais»
3/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>MEU PAI MEU HERÓI