Última página

Respostas: 17 - Visitas: 317

+Gεɱเɳเαɳα⋆༘:
Dia 08 de Agosto é dia dos PAIS.festinha.
Dia dos Pais que é uma data comemorativa que homenageia anualmente os pais.
A data varia de acordo com os países. No Brasil é celebrado no segundo domingo de agosto, em Portugal é no dia 19 de março, nos Estados Unidos e Inglaterra é celebrado no terceiro domingo de junho, nos países ocidentais geralmente coincide com o dia cristão em que se comemora dia de São José, pai adotivo de Jesus Cristo.
Então trago um concurso pra vcs ficarem mais cheios de Pontinhos e se destacarem
.ninarica.

°•° MEU PAI MEU HERÓI °•°

.bri. Vocês Terão que posta com qual Super Herói ele mais se parece.
O Meu Pai se parecia com Super-Homem
.minicore. Se você não tiver um Pai poderá dizer qual Herói seu avô, tio ou irmão mais velho se parecem.b.
O importante é a sua participação.
.at. para as .regras.

°• A .equipe. poderá participar,
°• Ñ bagunçar o tópico com bobagens pois será excluída.fixe.

.bri. PREMIAÇÃO:
Todos que participarem ganham 2000 Pts .grana.

.l.


Responsável eu Geminiana.ninalove.
.l.
Posta embaixo com qual Super-herói seu Pai se parece ou te lembra.
FËLIZ DIA DÖS PAIS

31-07-21 - 17:25:14

-Sonhadora2: Meu pai foi mais que um herói,foi um guerreiro, nas batalhas da vida ele lutou com todas as batalhas possíveis, a cada dificuldade para nos criar ele batalhou até o fim para não nós faltar nada,,,, meu pai foi um Super-HOMEM em todas as horas, Deus o levou mas a saudade é eterna,, obrigado meu pai pelos teus ensinamentos!!!!!
31-07-21 - 18:17:37

-❥NɛsCαu🧸: MEU PAI É MEU HERÓI Se me pedissem para definir meu pai como um heroi seria
HOMEM DE FERRO Meu querido pai herói, através deste depoimento eu quero agradecer por me dar total confiança, carinho e toda atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, um pai incomparável, e por isso agradeço a Deus todos os dias. O Melhor Duro na Queda

31-07-21 - 22:13:44

-Darth: meu pai parece Homem de Ferro!!
01-08-21 - 04:19:20

-Kαssαหdrα: Com tantas idas e vindas a Hospitais uma bateria de exames.Procedimentos que não tem fim e os medicamentos que toma, Com certeza Meu pai é um HOMEM DE FERRO. Lutando contra essa terrível doença chamada Câncer
Sem contar que sua vida toda sempre batalhou pra nos dar o Melhor.
.merci.OBRIGADA PAI VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MEU SUPER HERÓI.minicore.

01-08-21 - 06:58:02

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>MEU PAI MEU HERÓI