Primeira página Última página

Respostas: 125 - Visitas: 910

-•Ðäɴïeℓ🦁: menu o Natal existe Natal Quero ver você não chorar não olhar pra trás nem se arrepender do que faz... Quero ver o amor crescer mas se a dor nascer você resistir e sorrir... Se você pode ser assim tão enorme assim eu vou crer... Que o Natal existe que ninguém é triste e no mundo há sempre amor... Bom Natal um Feliz Natal muito Amor e Paz pra Você... pra VOCÊ.
20-12-18 - 20:32:00

-•Ðäɴïeℓ🦁: menu A Todos Um Bom Natal Natal A todos um bom Natal (bis) Que seja um bom Natal Para todos nós. No Natal pela manhã Ouvem-se os sinos tocar Há uma grande alegria No ar Nesta manhã de Natal Há em todos os países Muitos milhões de meninos Felizes
20-12-18 - 20:33:17

-•Ðäɴïeℓ🦁: Num berço feito de ferro Sob um beiral pequenino Deu-se o milagre divino Nasceu Jesus nazareno Natal, Natal, amor, alegria Natal, Natal, o sino anuncia Natal!!!!!!!
20-12-18 - 20:35:41

-Off❤️: Um clima de sonho se espalha no ar Pessoas se olham com brilho no olhar A gente já sente chegando o Natal É tempo de amor, todo mundo é igual
20-12-18 - 21:11:53

-•Ðäɴïeℓ🦁: Estando a Virgem À borda do rio Lavando os cueirinhos Do seu Bento filho A Virgem lavava São José estendia O Menino chorava Com frio que fazia A Virgem ao peito O foi conhecer E logo o Deus Menino Deixou de chorar.
20-12-18 - 21:18:15

«Voltar Mais»
3/26

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Gincana/QuizCW>°• Gincana de Natal