Primeira página Última página

Respostas: 125 - Visitas: 907

-•Ðäɴïeℓ🦁: TOP 100ESTILOSA-ZNOTÍCIASHOT SPOTSVAGALUME.FM Canções de Natal COLETÂNEA GOSPEL/RELIGIOSO INFANTIL CLÁSSICO 3º Canções de Natal Letras Relacionados Popularidade Original Tradução Jingle Bells Canções de Natal Ho Ho Ho Jingle bells, jingle bells Jingle all the way Oh, what fun it is to ride In a one horse open sleigh Ladies and gentlement I give you the jingle bass Merry Christmas Dashing through the snow In a one horse open sleigh O'er the fields we go Laughing all the way Bells on bob tails ring Making spirits bright What fun it is to laugh and sing A sleighing song tonight Jingle bells, jingle bells Jingle all the way Oh, what fun it is to ride In a one horse open sleigh Jingle bells, jingle bells Jingle all the way Oh, what fun it is to ride In a one horse open sleigh Let me hear you say Ho Ho Ho Dashing through the snow In a one horse open sleigh O'er the fields we go Laughing all the way Bells on bob tails ring Making spirits bright What fun it is to laugh and sing A sleighing song tonight Everybody's singing Jingle bells, jingle bells Jingle all the way Oh, what fun it is to ride In a one horse open sleigh Jingle bells, jingle bells Jingle all the way Oh, what fun it is to ride In a one horse open sleigh Let me hear you say Ho Ho Ho Merry Christmas
20-12-18 - 20:11:09

-May♡: Deixei meu sapatinho na janela do quintal Papai Noel deixou meu presente de Natal Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Deixei meu sapatinho na janela do quintal Papai Noel deixou meu presente de Natal Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem.noela.
20-12-18 - 20:12:38

-•Ðäɴïeℓ🦁: Quando é Natal, é tão bom de ver Um cordão de luzes em cada janela. Vão pulsando uma a uma, e sorrindo em cores. Como é lindo a gente olhar pra elas. Prédios tão iguais como almas gêmeas. Quando é Natal os manos vão se dando as mãos. Todos juntos vibrando num só pensamento Batendo em um só coração. É Natal, é Natal, Jogue fora todos os tabus No conjunto habitacional Também mora o menino Jesus. É Natal, é Natal, Jogue fora todos os tabus No conjunto habitacional Também mora o menino Jesus
20-12-18 - 20:13:59

-•Ðäɴïeℓ🦁: Brilha, brilha, lá no céu, A estrelinha que nasceu. Logo outra surge ao lado Fica o céu iluminado. Brilha, brilha, lá no céu, A estrelinha que nasceu.
20-12-18 - 20:25:12

-•Ðäɴïeℓ🦁: Anoiteceu O sino gemeu A gente ficou Feliz a rezar Papai Noel Vê se você tem A felicidade Pra você me dar Eu pensei que todo mundo Fosse filho de Papai Noel Bem assim, felicidade Eu pensei que fosse uma brincadeira de papel Já faz tempo que pedi Mas o meu Papai Noel não vem Com certeza já morreu Ou, então, felicidade É brinquedo que não tem
20-12-18 - 20:29:43

«Voltar Mais»
2/26

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Gincana/QuizCW>°• Gincana de Natal