Primeira página Última página

Respostas: 56 - Visitas: 9170

-❥alasca’:
•🌸• Fui assisti Homem Aranha - Sem Volta para Casa no dia 15/12. Demoreeeeei uma hora no site tentando comprar os ingressos (quando abriram as vendas), mas consegui.
E meus amigooooooos, QUE FILME EXPLENDIDO. Me falta palavras para descrever como esse filme ficou maravilhoso. A Marvel me surpreendeu. Recordo-me que a última vez que fiquei maravilhada assim, foi com o lançamento de Vingadores: Ultimato. E honestamente, se não ultrapassou Endgame no contexto geral, chegou bem próximo na minha humilde opinião.
Quem não assistiu, assista! Vocês irão ficar surpresos com os acontecimentos e principalmente com a evolução do miranha do Tom!
Eu definitivamente  não me canso de ser cadelinha da Marvel

18-12-21 - 02:20:47

-❥alasca’:
•🌸• eu só sei sentir preguiça desse povo de wap. Passa o tempo e as pessoas não evoluem. Que triste.
21-12-21 - 00:02:18

-❥alasca’:
•🌸• Maluco que noite louca, eu não tenho limites lol.

26-12-21 - 16:09:23

-❥alasca’:
•🌸• Olá pessoas o/
Quanto tempo, não? A vida tá corrida por aqui. Tentei ao máximo manter presença na wap mas não deu certo. E tá tudo bem. Não tô conseguindo manter presença nem no real, quem dirá nisso aqui huahua.
Muitas novidades na minha vida. Comecei o ano com o pé direito e lutando por todos os meus objetivos. É como diz um "meme" que rola no face/insta: pra gente que não tem pais ricos e tem que começar tudo literalmente do zero, é mais difícil. E olha, põe difícil nisso.
Trabalho, estudo, reforma de casa e infelizmente tive que abrir mão da academia pra conseguir conciliar as demais coisas.seinaoviu.. Mas tudo bem, vou plantar hoje pra colher amanhã e vai dar tudo certo, eu creio 🤞🏻.

19-04-22 - 00:30:23

-❥alasca’:
•🌸• Eu queria aprender a ser uma pessoa menos compreensiva. Às vezes paro pra pensar e chego a conclusão do quanto o meu coração é bom, e às pessoas não sabem valorizar ele. Existem momentos que eu admiro isso em mim mas, na maioria das vezes eu só sinto que estou sempre sendo feita de trouxa.
Vai fazer um ano que tudo aconteceu, e depois desse tempo todo, resolvi abrir meu coração e deixar outra pessoa ao menos chegar perto dos meus sentidos. Tô com medo? Pra crl ... mas eu sou, e sempre fui uma menina que luta pra vencer tudo que me machuca/magoa. É aquilo que eu sempre falo: sexo a gente encontra em qualquer lugar. Conexões são raras. E quando alguém consegue se conectar a mim, eu tento deixar o medo de lado rs. Talvez eu me arrependa, mas não da pra viver com medo do que pode ou não acontecer.

02-05-22 - 08:39:51

«Voltar Mais»
11/12

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>• constellations’