Primeira página Última página

Respostas: 56 - Visitas: 9181

-❥alasca’:
•🌸•  Fechei a página do cidade no meu celular e esqueço que isso existe, porque simplesmente não faz mais parte da minha vida. A melhor sensação do mundo é ver que nada, absolutamente NADA mais nesse mundinho onde a maioria é fdp e cobra comendo cobra te afeta.
Só pra deixar claro RESPEITAR alguém jamais será CONCORDAR com as atitudes da mesma. O respeito existe, a concordância não. Porque eu sei que é feio pra pessoa, sei que vai ser só mais um motivo pra darem risada da mesma e sei, acima de tudo,  que a pessoa merece mais. Porém não é da minha conta.

17-10-21 - 10:03:25

-❥alasca’:
•🌸• Hoje depois de sei la quantos dias, foi a minha primeira folga que eu decidi fazer nada lol. Eu folgo toda semana, mas geralmente tenho inúmeras coisas para fazer. Me dei essa folga, mesmo sabendo que tinha que desbloquear meu curso (talvez eu me arrependa dissolol).
Mas sei la... precisava me dar ao luxo de olhar e falar "vou ficar o dia todo na cama" e foi o que eu fiz.

Amanhã volta tudo de novo. Final de ano tá aí, só correria. Porem, gratidão. Nada que é bom vem fácil, todo esse esforço vai valer a pena, eu tenho fé em Deus..bo.

19-10-21 - 21:42:07

-❥alasca’:
•🌸• Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Reza a lenda que simlol.
Depois de quase um mês sem postar nada, resolvo aparecer pra falar nada com coisa nenhuma (isso nem é novidade). Nesse curto espaço de tempo, muita coisa aconteceu e algumas me abalaram pra crl, como por exemplo; a morte da Marília Mendonça. Ta aí uma coisa que eu nunca, jamais irei superar. Quem me conhece sabe o quanto eu adorava, admirava ela como cantora e pessoa. Já tive o prazer de assistir show e ela é maravilhosa (era né? :(), mas tenho certeza que esta em um lugar melhor. Enfim.

Voltei a malhar KKKKKKKKKlol. Nem eu tô acreditando nisso, eu odeio exercícios físicos, ODEIO MESMO. Mas dessa vez vi necessidade, e quando eu coloco uma coisa na cabeça, não aquieto até conseguir. Hoje, mesmo debaixo de toda a chuva do mundo, não faltei. FOCO É FOCO.
Preciso só organizar agora meus horários de trampo, academia e curso. Mas vai dar tudo certo, sempre dá.
Ahhhh tô arrumando meu cantinho, estou tão feeeeeeeeeeeeeeliz. Os dias são difíceis e eu sei, mas eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Obrigada, Deus.
G🌸R🌸A🌸T🌸I🌸D🌸Ã🌸O 🙏🏼.

18-11-21 - 23:04:24

-❥alasca’:
•🌸• E esses últimos lançamentos de filmes? Gente, queria ter tempo na vida pra assistir TODOS no cinema. Mas infelizmente, tempo é uma coisa que ultimamente eu não tenho de sobra. Queria ir ver Harry Potter :$. Queria muito, queria demais aproveitar esse evento único, mas acho que dessa vez não vai rolar.

Falando em filmes, como uma bela "marvete" que sou, os últimos lançamentos do MCU estão de arrasar. To vivendo pelo lançamento de Homem Aranha, que por sinal, QUE TRAILER MEUS AMIGOS, QUE TRAILER ❤.
E é óbvio que eu estou revendo TODOS os filmes do Homem Aranha. Igual fiz quando lançou Ultimato. Revejo todos com o maior prazer do mundo em ordem cronológica. Eu sou uma cadelinha da Marvel mesmo, não tem jeito lol.

18-11-21 - 23:17:41

-❥alasca’:
⠀⠀⠀⠀❥•❥•❥•❥•❥•❥•❥•❥•❥•❥•❥
⠀⠀
18-12-21 - 02:17:25

«Voltar Mais»
10/12

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>• constellations’