Última página

Respostas: 39 - Visitas: 1138

-............CARLOS:
.palmas.Pɑʀɑɓéɳร pʀɑ ѵc .bri..
ɳɛรtɑ ɗɑtɑ .uu.Quɛʀiɗɑ ɱuitɑร Բɛʆiciɗɑɗɛร .bri.
ɱuitѳร.oiudo. ɑɳѳร ɗɛ ѵiɗɑ.bolo.


Amor espero .nasnuvens.que possamos
comemorar esse data.festa.
muitos e muitos anos juntos..juntos.



Que Deus lhe conceda.orar.
toda felidade.felicidades. do mundo,
que sua vida seja repleta de .amor.,
carinho.carinho. , sucesso e .selin.prosperidade.


Queria dizer que .segredo. .rir.
TE AMO MUITO i!☆ÄȠȠΫﻬ™
e que você continui.v.
sendo essa pessoa maravilhosa.lovecore.
e especial .especial.que eu e.corelove. todos que
à conhecem .ninocore.aprendemos a amar.


Parabéns.pa. meu .amor.
.fogos3. Seja sempre você mesma.certo.
autêntica e única..teamo.

.selin. .love. .bitoca. .amormeu.



.cw.
VAMOS PARABENIZAR ESSA PESSOA
MARAVILHOSA QUE É NOSSA
.vip2. i!☆ÄȠȠΫﻬ™

03-03-17 - 22:32:29

-ĐuĐa: .aa.olha quem ta de niver .ain.minha gata linda .amo.mana que Deus te de muitas alegrias , saude e felicidade .pa.qie papai do ceu te abencoe sempre .orando. .colo.amo sua amizade .doisgay.kkkkk vc entra nas minhas paranoias.b.nois e doida .peste.kkkkpor isso nos acertamos tao bem .bathe. .niver.nao esquece do meu pedaco do bolo .gordasexy.lol continue sendo essa pessoa maravilhosa que és .elas.amudolu tu .core.
03-03-17 - 23:31:24

-TaraCarpenter: .pa. Mana .ain. Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. .confetes. Você é uma amiga Maravilhosa. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho .carinho.e toda a amizade .amizade.que sinto por você. .bezu.O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, .abraco. hoje e sempre. .felicidades. .bolo.
03-03-17 - 23:34:23

-❥alasca’: Nós conversamos poucas vezes mas mesmo assim, não diminui o fato de você ser uma pessoa doce, meiga e linda. Que deste dia em diante, seus objetivos estejam mais firmados na vitoria e que você não se limite nunca. Que Deus abençoe você linda, hoje e sempre. rnParabéns .corelove. Muitos anos de vida, felicidade, amor e bênçãos em sua vida .minicore.
03-03-17 - 23:36:08

--Marijuana⚶: PARABEEEEEÈNSS ANNY ... Desejo a vc felicidades e tuuudo de booom q vc seja feliz sempre ... te adoroooo.. bjuuus:*
03-03-17 - 23:44:15

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>PARABÉNS ANNY