Primeira página Última página

Respostas: 39 - Visitas: 1150

-ДphфlloBдnydo: Éh vatapá eh caruru ou Anny eu vou comer seu bolo .haha. A chuva cai, a rua inundaaaaa ou Anny eu vou comer seu bolooo. Eh carnaval eh micareta ou Anny eu vou comer seu Booolo. .haha.Parabens Anny, Muita paz, amor,dinheiro, felicidades, prosperidade em sua vida.. na verdade nao vou conseguir te desejar o suficiente, entao desejo do fundo do meu coracao que os seus sonhos sejam grandiosos e que vc nunca deixe de "VIVER"! Feliz Niver. Chega de rasgacao de seda, cade o carai da cerveja e a caipirinha saporra?! Yeeeeeeeeeeeeah! Vamos curtir saporra toca o som ai Dj..
04-03-17 - 00:07:09

-•ŸäGøØ®: Oxe vi atrasado lol mas vim .bandida. Anny meu bem, .pa. Por ser essa pessoa tão simpática, paciente e disposta a ajudar , pelo menos o que eu vi até agora só foi coisas boas de você rsrsrs . Que Deus te abençoe muito, você merece .. parabénsssss, se eu quero bolo? Claro que quero .dan.lol
04-03-17 - 00:20:36

-☆LADY☆ÁRABE☆: ..pa.continue sendo essa garota simpatica amiga e prestativa..que Deus te d muita saude muito amor paz .te adoro demais.felizaniver...bezu.
04-03-17 - 01:01:24

-!!!!!PabloErick: .felizaniver. Parabéns amiga..colo. Que Deus.orar. te abençoe.oiudo. e te dê muitas bençãos.. que você tenha saúde,paz e prosperidade..felicidades.. e acima de tudo.. muito .amor.!! .parabens.Feliz Aniversário!!.bolo.
04-03-17 - 01:32:35

-•K: FelicidadeS Amoriii
04-03-17 - 02:30:55

«Voltar Mais»
2/8

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>PARABÉNS ANNY