Primeira página Última página

Respostas: 30 - Visitas: 2082

-Bahiano: .parabens a nois manos de todo brasil, guerreiros. batalhadores.
15-07-14 - 13:55:08

-Off........: .tchuka. Descobri que o dia foi criado para fazer um alerta à saúde masculina, pois de acordo com estudos do Ministério da Saúde, o homem de hoje está afastado do sistema de saúde do país e só procura assistência médica em casos de emergência ou quando o problema já está agravado. Ainda hoje, imagina!
De acordo com o Ministério de Saúde, a principal causa de morte entre os homens brasileiros é a violência, seguido de doenças relacionadas à hipertensão e, em terceiro o câncer de próstata.
Portanto, fica aqui o meu pedido: Vão ao médico, amigos! E...se tem mais de 40, façam o exame de próstata. Vocês sabiam que nós mulheres, precisamos fazer o exame ginecológico de 6 em 6 meses? E não é menos chato não, viu?
.especial.
Homem para mim não é só aquele que abre os vidros de azeitonas ou troca a resistência do chuveiro ou paga a conta do restaurante.
Homem para mim é aquele que sabe dividir momentos, abrir o coração e falar dos sentimentos, tem humildade para se desculpar quando sabe que fez algo que não é legal.
Cuida da relação, porque sabe que cada pessoa é única e especial em nossas vidas e sabe que há chances que não voltam mais.
Homem é aquele que senta para conversar, tem atitude para resolver os problemas e não deixa algo que magoa e aflige o coração de uma mulher sem entendimento.
Homem é aquele que cumpre o que promete e se não puder cumprir vai se desculpar e explicar o que houve, mas nunca vai deixar pra lá fazendo de conta que nada aconteceu.
Homem é aquele que cuida e protege, que dá colo, que aproveita os momentos ao lado de quem ama e que faz com que a mulher se sinta amada, mesmo que a distância.
Homem é aquele que mesmo inseguro não tem medo de fazer planos para o futuro, pois sabe que todo relacionamento tem seus altos e baixos e no fim o que vale é o que se vive e o amor que se constrói a cada dia.
Feliz dia do homem para você que tem no abraço a força que envolve e a sensibilidade de um coração que sabe amar.
.abracao.Deixo um Abraço especial a todos os homens por este dia . principalmente ao meu Pai, e meus Irmãos q foram e serão sempre meu porto seguro .beju.

15-07-14 - 14:09:38

-☆ID○●◇: .lol deixa ai para os gatao iqual eu lol
15-07-14 - 14:35:11

-Sandra!!!: Eu nao sabia ke tinha o dia do homem .rir. é claro ke deixo minha homenagem eles merecem afinal Deus criou primeiro o homem entao é uma justo homem .rsrsrs. a todos um grande abraco e continuem fazendo a alegria da mulherada ke amam vcs...eu jogo em outro time mais admiro a classe masculina .lol. Parabens aos homens!
15-07-14 - 14:39:01

-Ismael♡soares: .pa. pra mim eh pra todos vcs homens,a maiorias dessas mulheres merecem eh sofrer mesmo mulher nao vale nada a maiorias
15-07-14 - 15:50:18

«Voltar Mais»
2/7

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>FELIZ DIA DO HOMEM