Última página

Respostas: 30 - Visitas: 2070

-Editado...:
[foto=4/1405439089.gif]
15 DE JULHO DIA NACIONAL DO HOMEM
então como todos sabem hoje é comemorado o dia do homem.....forte. Quem tal vcs deixar uma homenagem para o homemn de sua vida... Ou pra todos homens, para um ou para vários amigos? .fl1.então gente solte a imaginação e mostre o quanto que os homens apesar de não ser tão TOP igual nóis mulheres lol mas são especiais

HOMENS
é seu dia mas fiquem a vontade para postar em homenagem a sua classe masculina Bjos
[foto=54281/1419025678.gif]
15-07-14 - 13:01:00

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .romance. ßem, como existe o dia da mulheres Não poderia passar em branco da data dos homens né? (poderia sim)lol, quando se pronuncia a palavra homem.forte. Muitas pessoas já falam em machismo, que são melhores que as mulheres.fashion. Mais é a pura verdade muitos homens pensam que são melhores que a gente.elarir. Mais eu não estou aqui para criticar esta raça.huhuhu. E sim para homenagear lol, feliz dia do Homem para todos os homens do mundo.ain. Pois sem eles as mulheres não seriam nada.snif. (mentira) eles que nos dão.amor. Carinho.carinho. Nos protegem.forte. Nos decepcionam.00. Está do nosso lado em todos os momentos.juntos. Já falei que eles nos decepcionam?.elarir. Bem, brincadeiras a parte eu queria homenagear os grandes homens do site.ain.
ŸägöÖ: Nosso pequeno grande homem.baby. Educado, atencioso e bicudo .rir.
é só por enquanto.ninacafe. agora do real são.ansiosa......
Meu Pai: Que saudade desse velho.saudades. ele pra mim é um exemplo de homem.forte. pois sempre foi meu pai herói.ain.
Deus: O homem dos homens.orando. devo tudo a este homem.rezando. pois ele sempre está cuidando de mim em todos os meus caminhos.migocarinho. e com certeza cuida do meu pai lá no céursrsrs devemos tudo a este homem.hihi. devemos a nossa vida.sol. e agradecimentos por cada dia que a gente se levanta da cama.amore.
Aos restantes dos homens.banana. que acha que mulher é apenas um objeto.grr. pois nós também merecemos carinho.carinho. .amor. e .at. enfim .pa. para quem merece, e vão se lascar o resto que não merece.elarir.

15-07-14 - 13:09:03

-Editado...:
parabéns aos homens por esta data e em especial ao meu amor
.online.[foto=4/1405460583.png] .love.
15-07-14 - 13:09:42

-GILVAN: Parabens a todos os homem .....
15-07-14 - 13:40:44

-Editado...: O tópico é para homenagear os homens e não debater ou questionar a existência dessa data.. A data existe e pronto quem não gostou.... Envie um email pra DILMA .snobe.
15-07-14 - 13:41:08

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>FELIZ DIA DO HOMEM