Última página

Respostas: 15 - Visitas: 2203

-•ŸäGøØ®: Cheguei aki no cw perdido sem palavras e vc mikaele, me encontrou,perdido sem noção de rumo e me acolheu.Estou sem palavras pra descrever meu sentimento por vc. Msm que exista pessoas que me façam feliz vc e a melhor de todas. Tenho amigas mas vc mudou meu .core.
Deixe aqui sua homenagem a essa pessoa maravilhosa que e mikaele.tidolu..teamo.

15-09-12 - 22:33:26

-ĐuĐa: .ei.Mikaele .pensando.nos conhecemos a mais de 2 anos né .pedala.nossa tanta coisa se passou nesse tempo .j.mas depois de um tempo afastadas nos reencontramos aki no .cidadewap..gordasexy.lol ki posso falar de ti .feia.....posso falar q é uma pessoa maravilhosa sempre disposta a ajuddar é descontraída é amiga e parceira .bathe..panelinha..haha.bom tenho muito carinho por vc Ju .assoviando.rsrsrs .tidolu. .abracao.conta comigo pra qualquer coisa viu?.bjmigo..pravc.
15-09-12 - 22:49:16

-꙳Thaahツ: As palavras nunka serão suficientes para expressar o quanto eu Amo essa branquela... Um presente q Deus colocou na minha vida e ficará p sempre la dentro do meu coraçao, bem guardadinha... Nem tenho o que falar, vc é muiiiiitissimo importante na minha vida...EU TE AMO DEMAIS..rosa.
15-09-12 - 23:30:51

-Off........: .gritos. migaaaaa vim aki deixar todos meu .carinho. e demonstrar o orgulho q tenho em te-la entre meus amigos. .migocarinho. flor vc sabe nem preciso dizer q vc .especial. pra mim e eu amudolu vc de montawwww minha .feia. do meu tum tum .minicore. podes sempre contar com euzinha sempre , sempre .adv. .
15-10-12 - 15:10:42

-nete&fran: nao é dificio falar d alguém especial assim cmo vc amore. gentil educada humilde atenciosa.esta sempre pronta para me responder quando ti xamo.nunca mude o seu carater por ninguem.te gosto d coraçao tu sabe q eh verdade..jokas..primavera..amor..bjjmiga..
07-11-12 - 23:12:17

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*.*MIKAELE*.*